Vampiros do Brasil
Seja Bem vindo ao Fórum Vampiros do Brasil!!!

Para ver o conteúdo Completo do nosso Fórum
Faça Login ou registre-se.

Além de você se registrar estará ajudando o Fórum a crescer.
Como usuário registrado poderá Comentar, Postar e ainda fazer muitos amigos.

Equipe Vampiros do Brasil
Vampiros do Brasil
Seja Bem vindo ao Fórum Vampiros do Brasil!!!

Para ver o conteúdo Completo do nosso Fórum
Faça Login ou registre-se.

Além de você se registrar estará ajudando o Fórum a crescer.
Como usuário registrado poderá Comentar, Postar e ainda fazer muitos amigos.

Equipe Vampiros do Brasil



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Olá Convidado...Seja Bem Vindo(a) ao Vampiros do Brasil. Onde todos os jogadores de RPG se reúnem em um só lugar !
Deseja jogar nos PIF's de Vasta ou Bela Noite?
Mande uma Mensagem Privada para nossos Moderadores.

 

 MIguel Cortez

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Krugorn

Krugorn


Masculino Número de Mensagens : 1236
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 03/03/2010

Ficha Vasta
Jogador: Bidy
Sexo: Masculino
Raça: Orc

MIguel Cortez Empty
MensagemAssunto: MIguel Cortez   MIguel Cortez Icon_r12Qua 10 Out - 14:02

"Você estava ao mesmo tempo feliz por Angela estar a seu lado e preocupado pois não sabe se pode dar uma vida feliz a ela como um assaltante, ela parecia meio relutante quanto aos roubos, mas permanecia a seu lado sem pestanejar."
"O caminho para Portland deveria ser simples e tranquilo, você queria evitar qualquer dificuldade nas rodovias principais e segundo o velho mapa que tinham, a rota que passa por Silent Hill funcionava como atalho, evitando diversos postos policiais que pudessem reconhece-lo."
"Assim que passam pela Country Road 73, uma nevoa surgia diante de você ficando cada vez mais densa. A principio você foi obrigado a reduzir a velocidade, mas conforme andavam, o carro começava a diminuir cada vez mais a velocidade até parar por completo."
"Angela que dormia tranquilamente no banco ao lado acorda ao sentir o carro parando."

Angela: - Ahn? Chegamos?

"Ela olha ao redor, vendo apenas nevoa, a preocupação em sua feição era clara, você não podia controlar uma inquietação, um mal pressentimento que aquele lugar causava."

Angela: Miguel? Onde estamos?

"Você nota algo verde entre a nevoa, Angela toma a dianteira e se aproxima, era uma placa."

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Angela: - Silent Hill?
Ir para o topo Ir para baixo
Angelus

Angelus


Masculino Número de Mensagens : 669
Data de inscrição : 23/07/2009

MIguel Cortez Empty
MensagemAssunto: Re: MIguel Cortez   MIguel Cortez Icon_r12Qua 10 Out - 15:46

A tensão aumentava ainda mais com aquele mórbido e sombrio nevoeiro ao nosso redor.

- Não ,minha querida...não chegamos ainda parece que o carro está com problemas...

Percebia que Ângela parecia não está muito bem com a situação ,mas prefere não perguntar ,precisavam apenas enfrentar aquele contra tempo juntos ,apenas isso.

- Não,sei aonde estamos Ângela ,mas isso não importa ,considerando que tudo que precisamos fazer é continuar na estrada e seguir ao ponto de encontro ,assim que consertarmos essa LATA VELHA!

Ele chuta um carro em sinal de revolta ,a jovem toma a sua dianteira,Miguel a segue logo atrás ,não deixando que ela se afastasse muito ,não estava gostando daquela cidade .
A placa verde indicando o nome do lugar já serviria pelo menos para se localizar.Volta a olhar o velho mapa que tinha...assim que Ângela termina de ler o nome Silent Hill.
Ir para o topo Ir para baixo
Krugorn

Krugorn


Masculino Número de Mensagens : 1236
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 03/03/2010

Ficha Vasta
Jogador: Bidy
Sexo: Masculino
Raça: Orc

MIguel Cortez Empty
MensagemAssunto: Re: MIguel Cortez   MIguel Cortez Icon_r12Ter 16 Out - 14:26

"Angela tira o celular da bolsa enquanto você observa o mapa. Pelo mapa você observa que o mirante não está muito longe, talvez de lá possam encontrar alguém que pudesse ajuda-los.*

Angela: - To sem sinal. Merda. E você?
Ir para o topo Ir para baixo
Angelus

Angelus


Masculino Número de Mensagens : 669
Data de inscrição : 23/07/2009

MIguel Cortez Empty
MensagemAssunto: Re: MIguel Cortez   MIguel Cortez Icon_r12Ter 30 Out - 18:23

Off : Foi mal a demora cara ,mas fiquei meio sem tempo esses dias ,mas podemos continuar?

On :

Miguel resolve verificar ,se estava com sinal ou não e assim poder responder com precisão.
Percebendo a proximidade do mirante ,ele olha na direção do mesmo a após responder a pergunta de Ângela comenta:

- Vamos tentar ajuda no mirante ,não estamos muito longe o que acha?

Ir para o topo Ir para baixo
Krugorn

Krugorn


Masculino Número de Mensagens : 1236
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 03/03/2010

Ficha Vasta
Jogador: Bidy
Sexo: Masculino
Raça: Orc

MIguel Cortez Empty
MensagemAssunto: Re: MIguel Cortez   MIguel Cortez Icon_r12Qui 1 Nov - 18:19

*Ambos percebem que os celulares estavam fora do ar. Por um momento você escuta um chiado alto que logo silencia.*

Angela: - Que estranho...tava funcionando perfeitamente até agora.

*Ao ouvir sobre o mirante, ela logo tranca as portas do carro e concorda com a cabeça.*

Angela: - Pode ter alguém lá e não é como se tivessemos muita escolha.

*Não demora muito até alcançarem o mirante. A cena panoramica do lago Toluca é impressionante.*

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Angela: - Nossa...não vejo uma vista assim desde que ia na minha avó quando era menina.

*Logo ela se dá conta de que não era hora para admirar a paisagem*

Angela: - Ah desculpa amor...não é a hora.
Ir para o topo Ir para baixo
Angelus

Angelus


Masculino Número de Mensagens : 669
Data de inscrição : 23/07/2009

MIguel Cortez Empty
MensagemAssunto: Re: MIguel Cortez   MIguel Cortez Icon_r12Ter 6 Nov - 15:42

Miguel também fica maravilhado com a vista e não repreende Angela por isso ,ele apenas segura sua mão dizendo:

- Tudo bem...querida ,mas vamos indo...

Já mais próximo do mirante ele fala um pouco mais alto.

- Tem alguém aí ?

Ir para o topo Ir para baixo
Krugorn

Krugorn


Masculino Número de Mensagens : 1236
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 03/03/2010

Ficha Vasta
Jogador: Bidy
Sexo: Masculino
Raça: Orc

MIguel Cortez Empty
MensagemAssunto: Re: MIguel Cortez   MIguel Cortez Icon_r12Sex 9 Nov - 5:03

*Miguel observa apenas um banheiro publico no lugar que não tinha nada a não ser privadas sujas, utensilios de limpeza, a única coisa que lhe chamou a atenção foi um antigo folheto turistico de Silent Hill com o mapa do distrito conhecida como "A velha Silent Hill"*

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

*Quando voltava, notou algo do outro lado da porta do banheiro que não tinha como ver quando entrou, um simbolo.*

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

*Não é nada que tenha visto antes, parecia ter sido desenhado com tinta vermelha.*

Angela: - Miguel? Vem cá rapido!

*Assim que você volta para fora, percebe que a névoa está um pouco menos densa, Angela estava parada diante do mirante*

Angela: - Eu vi alguém lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Angelus

Angelus


Masculino Número de Mensagens : 669
Data de inscrição : 23/07/2009

MIguel Cortez Empty
MensagemAssunto: Re: MIguel Cortez   MIguel Cortez Icon_r12Seg 12 Nov - 20:33

Faz uma expressão de nojo ,ao visualizar o banheiro ,mas sorrir ao ver o mapa que poderia ajudá-lo ,ele retira da parede e o enrola,guardando em seguida dentro de sua jaqueta.
Quando retorna ver um símbolo estranho,se perguntando o que significaria aquilo é quando escuta a voz de Angela o chamá-lo ,ele vai em sua direção e ele diz ter visto alguém.

- Tem certeza ?

Perguntava ,olhando em volta ,procurando algo que talvez pudesse usar como arma.

- Há alguma coisa muito errada nessa cidade...considerando o estado desse lugar ,não sei se as pessoas aqui são de confiança...
Ir para o topo Ir para baixo
Krugorn

Krugorn


Masculino Número de Mensagens : 1236
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 03/03/2010

Ficha Vasta
Jogador: Bidy
Sexo: Masculino
Raça: Orc

MIguel Cortez Empty
MensagemAssunto: Re: MIguel Cortez   MIguel Cortez Icon_r12Ter 13 Nov - 13:02

"Angela confirma com a cabeça"

Angela: - Tenho certeza, tem um portão de ferro naquela direção.

"Você percebe que há uma pequena estrada de terra ao lado do mirante, ela vai na direção que Angela apontou mas parece ser estreita demais para qualquer veiculo. Você vê que Angela percebe isto também e anda até lá"

Angela: - Talvez ele tenha algum celular ou saiba se tem algum posto perto pra arrumarmos o carro. Mas...você ta certo, não sei por que mas estou com um mau pressentimento...alguma coisa nessa cidade parece...estranha...

"A estrada termina por leva-los a um portão de ferro duplo, a placa ao lado estava coberta por folhas que ao serem assopradas revelam o nome "Cemitério Toluca"."

"Do outro lado do portão vocês percebem um vulto humanoide em pé na frente de um dos tumulos."
Ir para o topo Ir para baixo
Angelus

Angelus


Masculino Número de Mensagens : 669
Data de inscrição : 23/07/2009

MIguel Cortez Empty
MensagemAssunto: Re: MIguel Cortez   MIguel Cortez Icon_r12Ter 13 Nov - 19:23

Mostra-se em seu semblante uma ar insatisfeito diante da ideia de pegar a estrada de terra sem o carro ,mas não vinha outra escolha ,se não aquela ,volta a olhar a sua volta na busca de tentar achar um porrete ,bastão ou algo de gênero ,não sabia o quem era e queria ter alguma precaução .
Faz um consentimento positivo com a cabeça diante da sugestão de Angela e segue pelo caminho independente do que encontrar ,chegavam ao cemitério Toluca,”mais essa agora “.
Ao avistar o vulto humanoide ,resolve se aproximar para pedir ajuda.

- Ei você...

Aguarda a reação da figura.

Ir para o topo Ir para baixo
Krugorn

Krugorn


Masculino Número de Mensagens : 1236
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 03/03/2010

Ficha Vasta
Jogador: Bidy
Sexo: Masculino
Raça: Orc

MIguel Cortez Empty
MensagemAssunto: Re: MIguel Cortez   MIguel Cortez Icon_r12Dom 18 Nov - 7:55

"O cemitério parecia bem mal cuidado, vinhas cercavam várias lapides, o portão estava enferrujado e você jurava que qualquer chute o derrubaria."
"Mas o que mais chama atenção é o homem de meia idade terminando de colocar terra em um dos tumulos, havia uma garrafa de uisque em um banquinho ao lado dele."
"Angela força a vista um pouco para ler a lapide e solta um suspiro de supresa ao ver as inscrições "Johnathan Bennet. 2000-2012".

"O homem olha para você com uma expressão indiferente e joga a pá ao lado do tumulo ao ver que terminou*


- O que foi?

OFF: aqui a imagem dele, nao sei se o forum ainda ta bloqueando imagens entao vo deixar o URL aqui.
[Apenas Administradores podem visualizar links]
Ir para o topo Ir para baixo
Angelus

Angelus


Masculino Número de Mensagens : 669
Data de inscrição : 23/07/2009

MIguel Cortez Empty
MensagemAssunto: Re: MIguel Cortez   MIguel Cortez Icon_r12Seg 19 Nov - 15:17


Off: É cara não dar para ver nada ,deixa a URL sem o código de img ver se dar para eu visualizar

On:

Miguel se sentia extremamente desconfortável com aquele lugar ,observa as datas marcadas na lápide com um pressentimento obscuro e mórbido ,quando finalmente tem uma reação do homem ele responde :

- Meu carro deu defeito próximo a entrada desta cidade e eu não tenho nada para concertá-lo e acho que nem conseguiria ,mas você poderia me indicar um mecânico ?

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MIguel Cortez Empty
MensagemAssunto: Re: MIguel Cortez   MIguel Cortez Icon_r12

Ir para o topo Ir para baixo
 
MIguel Cortez
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vampiros do Brasil :: Túmulo :: Túmulo :: PBFs Inativados :: Silent Hill-
Ir para: