Vampiros do Brasil
Seja Bem vindo ao Fórum Vampiros do Brasil!!!

Para ver o conteúdo Completo do nosso Fórum
Faça Login ou registre-se.

Além de você se registrar estará ajudando o Fórum a crescer.
Como usuário registrado poderá Comentar, Postar e ainda fazer muitos amigos.

Equipe Vampiros do Brasil
Vampiros do Brasil
Seja Bem vindo ao Fórum Vampiros do Brasil!!!

Para ver o conteúdo Completo do nosso Fórum
Faça Login ou registre-se.

Além de você se registrar estará ajudando o Fórum a crescer.
Como usuário registrado poderá Comentar, Postar e ainda fazer muitos amigos.

Equipe Vampiros do Brasil



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Olá Convidado...Seja Bem Vindo(a) ao Vampiros do Brasil. Onde todos os jogadores de RPG se reúnem em um só lugar !
Deseja jogar nos PIF's de Vasta ou Bela Noite?
Mande uma Mensagem Privada para nossos Moderadores.

 

 Joseph Randall

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Krugorn

Krugorn


Masculino Número de Mensagens : 1236
Idade : 35
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 03/03/2010

Ficha Vasta
Jogador: Bidy
Sexo: Masculino
Raça: Orc

Joseph Randall Empty
MensagemAssunto: Joseph Randall   Joseph Randall Icon_r12Sáb 3 Nov - 11:37

"Seu escritório era modesto, não era exatamente como nos grandes filmes de detetive mas os negocios iam relativamente bem."

"Seus casos até agora tem sido seguir maridos ou esposas infieis a pedido do conjuge desconfiado e coisas do tipo, mas isto mudou naquela manhã, quando uma senhora de idade, aproximadamente 60 anos entrou no seu escritório, sua feição era de luto, tentando futilmente disfarçar seu desespero."

?: - Senhor Randall? Meu nome é Marsha Reynold. Preciso muito da sua ajuda.

"Ela se senta na cadeira do lado oposto de sua mesa, ela dá um suspiro como se fosse para recuperar o folego e prossegue"
Marsha: - Faz duas semanas que minha filha desapareceu. Aqui está uma foto dela.

"Ela tira do bolso uma foto"

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Marsha: - Ela saiu com o namorado, passar o feriado fora e nunca mais voltou. A policia fica me dizendo que ela fugiu com o namorado mas eu conheço minha menininha, sei que ela nunca faria isso, e o namorado dela, Harrison é um bom menino.

"Ela faz uma breve pausa e tira um lenço da bolsa começando a enxugar os olhos"

Marsha: - Não sei mais a quem recorrer. Sou de Brahms e todos os detetives que pedi ajuda recusaram o caso quando ouviram para onde eles foram, estou disposta a pagar qualquer quantia, mas por favor, preciso saber onde minha filha está.
Ir para o topo Ir para baixo
FireStorm

FireStorm


Masculino Número de Mensagens : 1371
Idade : 42
Localização : Brasília - DF
Data de inscrição : 15/09/2009

Joseph Randall Empty
MensagemAssunto: Re: Joseph Randall   Joseph Randall Icon_r12Seg 5 Nov - 11:18

OFF - Cara, não consegui ver a foto, aparece "[Somente administradores podem ver esta imagem]" pra mim... :(

Joseph escuta as palavras da mulher calmamente, e a deixa falar. Em seu meio, era comum receber clientes desesperados, tristes, irados.

Quando ela retira a foto e lhe entrega, observa o rosto da garota, já tentando memorizar seus traços mais marcantes, e após algum tempo coloca a foto em cima da mesa.

- Entendo, senhora. Gostaria que me desse mais detalhes sobre o relacionamento de sua filha com este jovem, Harrison. Eles costumavam ter discussões, ou brigas? Estavam em um bom momento no relacionamento?

Joseph dá uns poucos segundos de pausa em sua fala, pensando mas últimas palavras da mulher. Outros recusaram o caso ao saber para onde eles foram. Apesar de não se preocupar muito com essas questões de localidade barra pesada, era algo que tinha que dar atenção. Ele continua falando antes de a mulher começar a responder.

- E onde foi a última vez que os viu? E onde foram passar o feriado?
Ir para o topo Ir para baixo
Krugorn

Krugorn


Masculino Número de Mensagens : 1236
Idade : 35
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 03/03/2010

Ficha Vasta
Jogador: Bidy
Sexo: Masculino
Raça: Orc

Joseph Randall Empty
MensagemAssunto: Re: Joseph Randall   Joseph Randall Icon_r12Seg 5 Nov - 11:45

[center][i]Marsha: - Lembro que eles estavam bem. Harry sempre foi um bom menino, nunca vi eles brigando ou discutindo nem nada do tipo.

*Ela usa um lenço pra enxugar as lagrimas de novo e após tomar folego respondo sua outra pergunta*

Marsha: - Eles foram numa pousada na estrada, um daqueles hoteis caros. O Harry economizou quase um ano de salario pra leva-los. Quando liguei lá pra perguntar se ainda estavam lá, o balconista parecia nervoso quando perguntei, não sei por que, disse que não sabia nada mas tenho certeza que sabia.

*Ela retira um papel do bolso e entrega a você, ele dizia "Pousada Galahad", KM 53. Há também um numero de telefone lá.*
Ir para o topo Ir para baixo
FireStorm

FireStorm


Masculino Número de Mensagens : 1371
Idade : 42
Localização : Brasília - DF
Data de inscrição : 15/09/2009

Joseph Randall Empty
MensagemAssunto: Re: Joseph Randall   Joseph Randall Icon_r12Seg 5 Nov - 13:12

Joseph pega o papel com o endereço do hotel. De cabeça não estava lembrado da localização. Teria que pesquisar depois para saber exatamente onde era aquele lugar.

- Senhora, essa é uma das razões pelas quais me tornei detetive particular. Procurar pessoas desaparecidas. Não que não confie no trabalho da polícia, mas eles não podem dar a devida atenção a um caso em específico, como nós detetives podemos.

O detetive pega o pedaço de papel de coloca junto com a foto da garota.

- Não me importo com locais. Me importo em solucionar o caso para meus clientes.

*Principalmente clientes que estão dispostos a pagar o que for - pensa consigo.*

- Eu aceitarei o caso, se puder deixar um pequeno adiantamento para as despesas iniciais de meu trabalho. Sabe como é...combustível, comida e até mesmo uma hospedagem neste lugar aqui ou em algum das proximidades.

_________________________________

OFF - Assumindo que ela aceite...
_________________________________

- Obrigado, senhora. Iniciarei as investigações agora mesmo. Peço que deixe seus dados com minha secretária para que possa entrar em contato assim que tiver alguma pista dos dois...

Joseph olha para a foto novamente.

- Há algo mais que possa me dizer sobre eles? Algo que possa considerar importante? Algum hábito deles, se alguém iria encontrá-los lá, o que planejavam fazer depois...qualquer coisa que julgue importante para o caso, peço que me diga assim que possível...

Dizendo isso, Joseph entrega um cartão para a mulher, com seus telefones.
Ir para o topo Ir para baixo
Krugorn

Krugorn


Masculino Número de Mensagens : 1236
Idade : 35
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 03/03/2010

Ficha Vasta
Jogador: Bidy
Sexo: Masculino
Raça: Orc

Joseph Randall Empty
MensagemAssunto: Re: Joseph Randall   Joseph Randall Icon_r12Sex 9 Nov - 5:12

*Ela escuta suas condições e parece nem pensar duas vezes antes de concordar.*

Marsha: - Como disse faço qualquer coisa para ter minha filha de volta.

*A senhora pega seu cartão e guarda na bolsa.*

Marsha: - Não sei direito o que eles fariam, achei que ficariam na pousada. Até onde sei seriam só os dois lá. Não sei bem se ajuda mas Mayu era fascinada por historias sobre o sobrenatural. E...

*Ela fica palida, parece ter lembrado de algo que causava-lhe um pavor quase instintivo*

Marsha: - Não...não eles não podem ter ido lá...se bem que isso explicaria por que o moço do hotel tava tão nervoso.

*Ela volta o olhar para você*

Marsha: - Será que eles foram para Silent Hill? Todo mundo fala que o lugar é amaldiçoado mas nunca acreditei.
Ir para o topo Ir para baixo
FireStorm

FireStorm


Masculino Número de Mensagens : 1371
Idade : 42
Localização : Brasília - DF
Data de inscrição : 15/09/2009

Joseph Randall Empty
MensagemAssunto: Re: Joseph Randall   Joseph Randall Icon_r12Sex 9 Nov - 9:06

Silent Hill...

Aquela cidade não trazia boas lembranças para Joseph. Faz parte do cenário de uma época problemática de sua vida. Felizmente estava bem agora, e tudo estava dentro do normal.

- Já ouvi alguns boatos sobre a cidade.

Nunca mais havia voltado a Silent Hill depois do evento de sua psicose. Mesmo curado, não teve coragem de voltar até lá. Talvez fosse o momento de matar dois coelhos. Achar a garota e acabar de vez com seu receio.

*Siga em frente e jamais olhe para trás...*

- Senhora Marsha. Se sua garota foi até lá, eu a encontrarei...
Ir para o topo Ir para baixo
Krugorn

Krugorn


Masculino Número de Mensagens : 1236
Idade : 35
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 03/03/2010

Ficha Vasta
Jogador: Bidy
Sexo: Masculino
Raça: Orc

Joseph Randall Empty
MensagemAssunto: Re: Joseph Randall   Joseph Randall Icon_r12Ter 13 Nov - 13:06

"A mera enunciação do nome daquela cidade o deixava inquieto, a memoria daquele lugar bizarro o faz relembrar dos momentos mais bizarros de sua vida. Mas em seu interior você sabe que não pode fugir para sempre, jamais descansaria em paz enquanto não encarasse seus temores."

"Marsha sorri aliviada ao ver a sinceridade em seu tom."

Marsha: - Ok. Vou deixar meu telefone com sua secretaria, se precisar de alguma coisa me ligue.

"Ela aperta sua mão e se retira do escritório, deixando-o a sós com seus pensamentos"
Ir para o topo Ir para baixo
FireStorm

FireStorm


Masculino Número de Mensagens : 1371
Idade : 42
Localização : Brasília - DF
Data de inscrição : 15/09/2009

Joseph Randall Empty
MensagemAssunto: Re: Joseph Randall   Joseph Randall Icon_r12Qua 14 Nov - 6:07

Joseph respira fundo, e volta para sua mesa. Observa a foto da garota, e começa a mexer nela, girando-a sobre a mesa, pegando e olhando atrás, na frente...mas na verdade sem prestar muita atenção na foto em si. Sua mente já estava projetando imagens bastante vívidas em sua mente para que pudesse se dar conta de qualquer outra coisa a seu redor.

Silent Hill...

Via a entrada da cidade, o parque de diversões, o Lago Toluca...

A última visão foi suficiente para Joseph. Ele larga a foto e esfrega o rosto com as duas mãos.

*Não...isso não existiu...é só uma lembrança de uma época ruim...

O detetive olha para a foto novamente, e depois para o cartão do hotel, e em seguida para o telefone. O frio na barriga não o deixava enquanto alternava o olhar entre aqueles três itens que faziam parte do cenário atual de sua mesa de trabalho.

*Concentre-se...é só mais um trabalho. Um que vai pagar muito bem.

- Bem, vamos lá... - diz para si mesmo, pegando o cartão do hotel com a mão direita, e o telefone com a esquerda.

Observa o número no cartão, e então disca no telefone, aguardando que atendarm.
Ir para o topo Ir para baixo
Krugorn

Krugorn


Masculino Número de Mensagens : 1236
Idade : 35
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 03/03/2010

Ficha Vasta
Jogador: Bidy
Sexo: Masculino
Raça: Orc

Joseph Randall Empty
MensagemAssunto: Re: Joseph Randall   Joseph Randall Icon_r12Dom 18 Nov - 7:49

"As imagens do parque de diversões perto do lago Toluca eram tão vividas que pareciam um filme diante de seus olhos, os momentos agradaveis e marcantes passados com Jenifer, você lembra bem que ela adorou a roda gigante e o coelho de pelucia que você ganhou para ela em um jogo de tiro ao alvo."

"Mas logo você coloca essas lembranças duvidosas e atormentadoras de lado, você liga para o numero que Marsha deu e após alguns toques, uma voz masculina jovem atende."

- Pousada Galahad, em que posso ajuda-lo?
Ir para o topo Ir para baixo
FireStorm

FireStorm


Masculino Número de Mensagens : 1371
Idade : 42
Localização : Brasília - DF
Data de inscrição : 15/09/2009

Joseph Randall Empty
MensagemAssunto: Re: Joseph Randall   Joseph Randall Icon_r12Seg 19 Nov - 6:11

Joseph respira fundo e então fala em tom jovial e despreocupado.

- Olá! Gostaria de falar com um casal de amigos meus, que estão hospedados aí. Os bonitões esticam as férias, e vão perder minha festa! Hum...eu perdi o papel com o número do quarto deles aqui...mas poderia verificar pra mim? Minha amiga é a Mayu Reynold e o namorado dela é o Harrison...ou Harry pros mais chegados.

O detetive aguarda na linha.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Joseph Randall Empty
MensagemAssunto: Re: Joseph Randall   Joseph Randall Icon_r12

Ir para o topo Ir para baixo
 
Joseph Randall
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vampiros do Brasil :: Túmulo :: Túmulo :: PBFs Inativados :: Silent Hill-
Ir para: