Vampiros do Brasil
Seja Bem vindo ao Fórum Vampiros do Brasil!!!

Para ver o conteúdo Completo do nosso Fórum
Faça Login ou registre-se.

Além de você se registrar estará ajudando o Fórum a crescer.
Como usuário registrado poderá Comentar, Postar e ainda fazer muitos amigos.

Equipe Vampiros do Brasil
Vampiros do Brasil
Seja Bem vindo ao Fórum Vampiros do Brasil!!!

Para ver o conteúdo Completo do nosso Fórum
Faça Login ou registre-se.

Além de você se registrar estará ajudando o Fórum a crescer.
Como usuário registrado poderá Comentar, Postar e ainda fazer muitos amigos.

Equipe Vampiros do Brasil



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Olá Convidado...Seja Bem Vindo(a) ao Vampiros do Brasil. Onde todos os jogadores de RPG se reúnem em um só lugar !
Deseja jogar nos PIF's de Vasta ou Bela Noite?
Mande uma Mensagem Privada para nossos Moderadores.

 

 Floresta

Ir para baixo 
+7
Sophytia
Ninja
Essien
Krugorn
Narradora
Aaraona Kashual
InSanoSuke - O Implacável
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Narradora

Narradora


Masculino Número de Mensagens : 262
Data de inscrição : 28/05/2009

Floresta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Floresta   Floresta - Página 4 Icon_r12Sex 15 Jun - 9:49

Relembrando a primeira mensagem :

Floresta - Página 4 2a2a4510

Ao pé da montanha, crescia uma floresta escura que cercava toda a área, árvores densas e enormes se entrelaçavam umas as outras deixando os caminhos molhados e quase impossíveis de ser explorados. Na época da Guerra muitos guerreiros tentavam buscar abrigo e proteção nas entranhas daquelas árvores, porém sua presença trouxe morte as criaturas que viviam na floresta, e as mesmas se revoltaram aqueles guerreiros que aos poucos sucumbiram.

Floresta - Página 4 Dark_f10

Após anos a floresta ainda não se recuperara totalmente, as criaturas de bem que viviam na mesma ainda estavam extintas, a solidão e o frio ainda reinavam por entre aqueles caminhos. Sobre a proteção da floresta e a montanha o refúgio se formou, e mesmo os guerreiros mais antigos evitavam se aprofundar mais naqueles caminhos atrás de caças.

Floresta - Página 4 0cf49310

A floresta era enorme, e se interligava a caminhos de outros reinos, talvez mais próximo de reinos que ainda existiam em paz e esperança, a floresta tivesse espíritos benignos que contribuem para o florescer de vidas em cada folha das árvores.

Mas ali... perto de Vasta...as trevas dominaram.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Aaraona Kashual

Aaraona Kashual


Feminino Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/06/2018

Ficha Vasta
Jogador: Sidinei
Sexo: Feminino
Raça: Meia elfa

Floresta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 4 Icon_r12Qua 17 Out - 22:30

Código:
- Os animais daqui tão agindo de um jeito bem estranho. E não me surpreenderia se achasse mais humanos loucos ou mesmo orcs loucos.

Aaraona ficou com cara de paisagem quando ele falou sobre os orcs.

"Orcs já são loucos o bastante para mim, dessa flores devem ser bizarros" - pensou ela sorrindo amigavelmente para ele.

Código:
- Talvez. Mas eu não posso simplesmente ir pra uma vila humana e acho que não preciso dizer porque. Mas se por acaso eu tiver um humano pra acalmar eles e me deixar passar pelo menos uma noite lá...eu e meu pescoço agradeceríamos.

-Acho que o fato de eu chegar com você e você não ter me matado já facilita as coisas para você - ela disse pensativa - mas eu entendo sua preocupação.

"É só os humanos não perceberem que sou uma ladina que temos mais chances...uma ladina com um orc, claro, o que poderia dar errado?" - ela pensou segurando para não rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Krugorn

Krugorn


Masculino Número de Mensagens : 1236
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 03/03/2010

Ficha Vasta
Jogador: Bidy
Sexo: Masculino
Raça: Orc

Floresta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 4 Icon_r12Seg 22 Out - 20:32

- Vamos esperar que eles pensem nisso. Não to com saco pra brigar com um bando de de aldeões assustados e não tenho planos pra morrer, ainda tenho muitas contas pra acertar.

*Ele se volta para a direção de onde veio, onde a vila ficaria*

- Fique por perto.


*Krugorn começa a guiar o caminho a té a vila.
Ir para o topo Ir para baixo
Narradora

Narradora


Masculino Número de Mensagens : 262
Data de inscrição : 28/05/2009

Floresta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 4 Icon_r12Qui 25 Out - 21:57

*** Krugorn e Aarona ***

Aquele era uma situação, no mínimo, inusitada. Uma jovem ladina humana andando ao lado de um grande orc. Aarona estava preocupada com o pai, mas ao mesmo tempo sabia que ele conseguiria despistar os homens doidos. Esta não era nem de longe a pior enrascada que ele havia se metido.

E talvez, neste momento, era mais seguro andar do lado do orc, a procurar por seu pai, sozinha.

Para Krugorn, a situação também era estranha, mas ele já estava acostumado a coisas estranhas, principalmente por ser um orc diferente. Mais essa pra lista não mudaria em nada. Só esperava que, em algum momento, pudesse se aproximar dos humanos sem precisar deixar sua mão próxima à espada.

E então, os poucos momentos de introspecção foram findados por um tremer de chão. Aos poucos, um barulho agudo e ameaçador ficava cada vez mais alto.

Para Krugorn, o som era bastante conhecido. Para Aarona, nem tanto, embora ambos soubessem o que significava.

Um grupo de seres se aproximava, e pelos sons, não eram nada amistosos. Porém, não pareciam vir em sua direção. Pareciam marchar para um local próximo.
Ir para o topo Ir para baixo
Krugorn

Krugorn


Masculino Número de Mensagens : 1236
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 03/03/2010

Ficha Vasta
Jogador: Bidy
Sexo: Masculino
Raça: Orc

Floresta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 4 Icon_r12Sáb 27 Out - 10:40

*Desde seu exílio autoimposto a única coisa que Krugorn conseguiu entender com toda certeza é que humanos são complicados, entre orcs as coisas são geralmente direto ao ponto e sem rodeios, mas com humanos as coisas eram bem mais inconstantes.

*Mas logo é tirado de seus pensamentos com uma marcha que reconhece bem, os tambores e marchas de guerra.

- Eu só queria uma noite de sono decente… *Resmunga após um longo suspiro* - Parece que a guerra chegou na vila.

*Estrala os punhos e o pescoço* - É hora de um pouco de seleção natural. *Ele diz continuando seu caminho para a vila, com ouvidos e olhos atentos pois sabe que emboscadores e batedores pararam de ser só uma possibilidade.*
Ir para o topo Ir para baixo
Aaraona Kashual

Aaraona Kashual


Feminino Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/06/2018

Ficha Vasta
Jogador: Sidinei
Sexo: Feminino
Raça: Meia elfa

Floresta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 4 Icon_r12Qua 31 Out - 22:45

"Esse barulho" - pensou ela deixando seus pés mais leves instintivamente.

A reação do Orc foi bem natural, ela não estava nervosa pelo que viria, mas tinha de estar preparada, seus passos estavam cada vez mais silenciosos, e ela estava totalmente atenta.

"Droga, não é bom mostrar o que sou para esse Orc" - pensou ela novamente - "mas também não posso ficar totalmente desprotegida para esconder isso, e também nem tive oportunidade para ver o que meu pai jogou para mim".

-Você já foi na vila alguma vez? Porque esse barulho...bem, é comum por aqui? - perguntou ela em busca de maiores informações, enquanto abria o que lhe foi lançado pelo pai, como se já tivesse visto aquilo antes.
Ir para o topo Ir para baixo
Krugorn

Krugorn


Masculino Número de Mensagens : 1236
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 03/03/2010

Ficha Vasta
Jogador: Bidy
Sexo: Masculino
Raça: Orc

Floresta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 4 Icon_r12Dom 11 Nov - 19:35

*Krugorn sabia o que aquele barulho era, sabe que os orcs que não tiveram sua criação só sabem lutar de um jeito, atacando com força de números, destruir tudo apenas para repetir este ciclo*

- Nunca cheguei a entrar na vila. Mas esse barulho...não é normal nem de longe. Ta soando como um grupo de ataque orc e a não ser que tenham aprendido a lutar direito, devem estar compensando a falta de tática com números. Se essa vila não estiver bem protegida eu diria que os que morrerem vão ser os sortudos.
Ir para o topo Ir para baixo
Narradora

Narradora


Masculino Número de Mensagens : 262
Data de inscrição : 28/05/2009

Floresta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 4 Icon_r12Seg 10 Dez - 8:20

*** Krugorn e Aarona ***

Enquanto conversavam, os barulhos se intensificavam, e sons de batalha chegaram a eles. Mesmo longe, era possível ouvir os sons de lâminas batendo, gritos humanos e não humanos, e o grito de uma criatura grande. Luzes azuladas e amareladas podiam ser vistas.

Uma batalha intensa estava ocorrendo.

Bastava saber se a dupla decidiria se aproximar, ou se distanciar.

Krugorn, que lembrava da localização da vila, podia notar que a batalha acontecia não muito longe dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Krugorn

Krugorn


Masculino Número de Mensagens : 1236
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 03/03/2010

Ficha Vasta
Jogador: Bidy
Sexo: Masculino
Raça: Orc

Floresta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 4 Icon_r12Seg 10 Dez - 8:32

*Os barulhos da batalha intensa acontecendo se intensificavam, pela quantidade de gritos tanto humanos quanto não humanos, é fácil concluir que são várias criaturas ou homens atacando, um grupo de saqueadores orcs ou humanos é a primeira coisa que Krugorn pensa.

- Eles tão perto demais dessa vila. E a não ser que você queira perder a oportunidade de comida e descanso pra seja lá quem for que tá atacando, então vamos ter que sujar nossas lâminas um pouco. - Ele fala para Aarona, ainda fitando a direção de onde os barulhos veem.

O orc ruma na direção dos barulhos*
Ir para o topo Ir para baixo
Aaraona Kashual

Aaraona Kashual


Feminino Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/06/2018

Ficha Vasta
Jogador: Sidinei
Sexo: Feminino
Raça: Meia elfa

Floresta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 4 Icon_r12Ter 18 Dez - 21:07

Código:
- Eles tão perto demais dessa vila. E a não ser que você queira perder a oportunidade de comida e descanso pra seja lá quem for que tá atacando, então vamos ter que sujar nossas lâminas um pouco.

"Ótimo, me fazer parecer indefesa não vai rolar com ele..." - ela pensou colocando a mão em sua adaga escondida na costa. - Claro, estou bem atras de você.

Ela começou a andar de forma furtiva exatamente atras dele, pretendia sair de trás dele para um ataque furtivo quando tivesse oportunidade, ou ele iria se esgueirar para uma árvore para conseguir uma melhor chance de um ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Narradora

Narradora


Masculino Número de Mensagens : 262
Data de inscrição : 28/05/2009

Floresta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 4 Icon_r12Qui 20 Dez - 11:34

Os sons pareciam mais agressivos, mas diminuíam à medida que os segundos se passavam. Talvez não tivesse muito mais o que enfrentar. Mesmo assim, seria o melhor lugar para ir no momento.

Citação :
OFF: Podem postar na parte da Cabana Abandonada
Ir para o topo Ir para baixo
darkangel

darkangel


Feminino Número de Mensagens : 879
Idade : 33
Localização : Himuro Mansion
Data de inscrição : 30/12/2010

Ficha Vasta
Jogador: Darkangel
Sexo: Feminino
Raça: Tiefling

Floresta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 4 Icon_r12Ter 22 Jan - 10:24

Kell sentia que mesmo tendo ajudado aquele homem algo ainda o incomoda.
Mas sabia que não era hora e nem local pra isso.
Então ela simplesmente sorri e diz:

-Então... eu... não conheço muito por aqui... sabe me dizer onde poderemos descer?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Floresta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 4 Icon_r12

Ir para o topo Ir para baixo
 
Floresta
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» 1° - Entrada de Turnurulon - Floresta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vampiros do Brasil :: PIF - Play In Fórum :: A Herança de Vasta: O Reino Caído :: Onn Game :: Arredores do Refúgio-
Ir para: