Vampiros do Brasil
Seja Bem vindo ao Fórum Vampiros do Brasil!!!

Para ver o conteúdo Completo do nosso Fórum
Faça Login ou registre-se.

Além de você se registrar estará ajudando o Fórum a crescer.
Como usuário registrado poderá Comentar, Postar e ainda fazer muitos amigos.

Equipe Vampiros do Brasil



 
InícioRegistrar-seConectar-se
Olá Convidado...Seja Bem Vindo(a) ao Vampiros do Brasil. Onde todos os jogadores de RPG se reúnem em um só lugar !
Deseja jogar nos PIF's de Vasta ou Bela Noite?
Mande uma Mensagem Privada para nossos Moderadores.

Compartilhe | 
 

 Tellwyahonnius Smivfelhein

Ir em baixo 
AutorMensagem
INBardo

avatar

Masculino Número de Mensagens : 8976
Idade : 33
Localização : Muitos lugares...
Data de inscrição : 13/12/2008

Ficha Vasta
Jogador: INBardo
Sexo: Masculino
Raça: Gnomo

MensagemAssunto: Tellwyahonnius Smivfelhein   Seg 18 Jun - 20:32

Características Básicas

Nome: Tellwyahonnius "Tell" Smivfelhein
Jogador: INBardo
Sexo: Masculino
Raça: Gnomo (extraplanar)
Classe: Inventor
Idade Aparente: 60 anos
Origem: Tartaskovya, um reino Gnomo de um plano material alternativo chamado "Ranglon"

Atributos Sociais

Ocupação: Explorador

Corporação: Associação Real dos Exploradores de Tartaskovya

Título: Professor

Localização: Uma oficina nos arredores da capital


Atributos Físicos

Altura: 1,20m

Peso: 20 Kg

Olhos: Purpura / Verde

Cabelos: Grisalhos

Pigmentação: Branco, levemente bronzeado

Peculiaridade: Heterocromia

Atributos Psíquicos

Temperamento: Excêntrico e curioso

Afinidade: Tecnologia

Aversão: Superstições e crendices

Ideologias: O multiverso é um enigma matemático que precisa ser desvendado, e as pistas estão em muitos lugares

Outros

Aptidões: Ciências em geral. Física, Química, Engenharia, Anatomia, Fisiologia, Botânica, cartografia

Posses: Ferramentas, anel da sobrevivência planar, badulaques tecnológicos e engenhocas em geral, destroços da sua nave.

Vestes que Usa: Óculos de proteção, jaleco de laboratório, luvas. Fora da oficina, roupas de aldeão comum.

Foto do Personagem:
Spoiler:
 

História do Personagem

Quando criança, Tell gostava de correr com seus amigos até o porto da capital, onde ficavam observando os barcos chegando e partindo, e brincavam de adivinhar de onde vinham, para onde iam e qual a sua missão. Algumas vezes, velhos lobos do mar contavam suas histórias, e elas deleitavam os ouvidos ávidos das crianças curiosas e sonhadoras.
Tell era filho de uma família abastada de mercadores, e seus pais era muito focados na educação de seu único filho. Tell teve acesso desde cedo à melhor educação que o dinheiro podia comprar. "O custo da educação não é nada perto do custo da ignorância", dizia seu pai. A sua natureza curiosa era o combustível inesgotável de uma genialidade ímpar. Tell se destacava de seus colegas pela sua mente e percepção aguçadas, associada a grande talento criativo. Aos dez anos de idade, Tell colecionava diplomas nas mais diversas áreas, emitidos pelas mais prestigiadas universidades.
Foi de imenso agrado da família quando Tell se associou à Universidade de Tartaskovya como professor titular e pesquisador residente. Tal nomeação trouxe prestígio ao nome da família, e os Smivfelheim se gabavam de seu filho prodígio em todo evento social que participavam, onde Tell era incentivado a ministrar palestras sobre temas científicos complexos.
Uma posição de destaque, herdeiro de uma orgulhosa família rica e detentor de uma mente invejável. Porém, Tell era um inconformado por natureza. Sentia-se sufocado. Achava que o Multiverso era um grande enigma, e que estar parado num único lugar limitava sua capacidade em encontrar as pistas necessárias para desvendá-lo. Lembrava dos navios indo e voltando do porto, a difusa linha do horizonte lhe convocava.
Com relutância, apresentou aos seus pais a sua recente filiação à Associação Real de Exploradores de Tartaskovya. Sua mãe desmaiou na hora, preocupada que estava com o futuro do filho, mas seu pai o encorajou, ainda que de forma relutante. O sangue de mercador corria nas veias de seu filho, e o Sr. Smivfelheim não sabia lidar com o misto de orgulho e preocupação que sentia.
Tell foi muito bem recebido na Associação, e seus feitos foram extraordinários. Tell trouxe espécies estranhas de locais distintos. Inventou o motor a vapor. Demonstrou aplicações práticas para a eletricidade. Descobriu um arquipélago rico em fauna exótica. Recebeu comendas e distinções do próprio Rei.
Porém, o feito que lhe rendeu a sua primeira Estrela de Ouro (prêmio científico máximo de Tartaskovya) foi a publicação de seu livro Principia Planaria, onde codificou matematicamente os diversos planos de existência, suas relações e suas propriedades. A comunidade científica estava extasiada.
A segunda Estrela de Ouro veio quando Tell desenvolveu um método relativamente seguro de viajar entre os planos. Isso representou uma revolução na economia de seu mundo, que agora fazia comércio com outros planos e criava laços políticos com nações de múltiplos planos de existência. As viagens de Tell ficaram famosas em seu mundo.
Tell se preparava para mais uma viagem. Dessa vez, com um objetivo maior: comprovar a existência de Planos Materiais Alternativos.Os cálculos de Tell sugeriam que natureza do Plano das Sombras apresentava uma peculiaridade singular. Flutuações de energia cósmica em pontos do plano sugeriam uma influência energética de planos distintos de todos os outros. O único plano com o conjunto de características que resultava naquele tipo de distorção espaço-temporal era o Plano Material.
A possibilidade de um Plano Material alternativo gerou imensa controvérsia na comunidade científica. Muitos rivais sugeriam que Tell começara a apresentar sinais de demência, e que uma aposentadoria pudesse representar uma retirada digna do famoso explorador.
Ofendido, Tell decidiu demonstrar suas idéias de forma irrefutável: encontraria pessoalmente um Plano Material.
Contudo, durante a viagem, vibrações anormais ocasionadas por distorções espaço-temporais imprevistas danificaram a nave, e Tell perdeu o controle. Tell mal sobreviveu ao impacto.
Contudo, com euforia, Tell percebeu que suas previsões matemáticas estavam corretas, e que chegara a um Plano Material Alternativo! Contudo, sua descoberta jamais seria divulgada, pois neste mundo inexistem os materiais necessários para a reconstrução e abastecimento da nave. Assim, Tell tenta se misturar aos nativos, trabalhando em uma pequena oficina na periferia, tentando não se destacar muito, enquanto pensa em alguma solução que o permita retornar ao seu mundo de origem.

******************************************************************


Quase sempre, os humanos correm com medo do escuro
Quase sempre, os humanos bajulam os senhores do mal
Eles quase sempre são débeis, fúteis, vãos e tolos.
Mas nem todos, e nem sempre.
Junte-se à batalha
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narradora

avatar

Masculino Número de Mensagens : 223
Data de inscrição : 28/05/2009

MensagemAssunto: Re: Tellwyahonnius Smivfelhein   Seg 18 Jun - 20:41

Ficha aprovada.

Por gentileza vincule as informações da ficha aprovada em seu perfil, da seguinte forma:

Acesse seu PERFIL
Acesse a aba FICHA PIF VASTA
Habilite a Ficha
Vincule as informações da ficha aprovada em seu perfil.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Tellwyahonnius Smivfelhein
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Vampiros do Brasil :: PIF - Play In Fórum :: A Herança de Vasta: O Reino Caído :: Off Game :: Regras :: Fichas de Personagens-
Ir para: