Vampiros do Brasil
Seja Bem vindo ao Fórum Vampiros do Brasil!!!

Para ver o conteúdo Completo do nosso Fórum
Faça Login ou registre-se.

Além de você se registrar estará ajudando o Fórum a crescer.
Como usuário registrado poderá Comentar, Postar e ainda fazer muitos amigos.

Equipe Vampiros do Brasil



 
InícioRegistrar-seConectar-se
Olá Convidado...Seja Bem Vindo(a) ao Vampiros do Brasil. Onde todos os jogadores de RPG se reúnem em um só lugar !
Deseja jogar nos PIF's de Vasta ou Bela Noite?
Mande uma Mensagem Privada para nossos Moderadores.

Compartilhe | 
 

 Remy Kashkari

Ir em baixo 
AutorMensagem
Remy

avatar

Masculino Número de Mensagens : 136
Data de inscrição : 17/03/2010

Ficha Vasta
Jogador: Pauan
Sexo: Masculino
Raça: Humano

MensagemAssunto: Remy Kashkari   Qui 13 Set - 17:39

Características Básicas

Nome: Remy
Jogador: Pauan
Sexo: Masculino
Raça: Humano
Classe: Mago Ladino
Idade Aparente: 20's
Origem: Nascido em Vasta, mas sua família vem de um reino distante chamado Ishtar

Atributos Sociais

Ocupação: Caçador de tesouros e segredos
Corporação: Academia Arcana de Ishtar
Título: Agente Especial
Localização: Arredores de Vasta

Atributos Físicos

Altura: 1,78
Peso: 70
Olhos: Amarelos
Cabelos: Negros
Pigmentação: Marrom
Peculiaridade: Apesar de ter nascido em vasta, seu sotaque e vestimentas o caracterizam como um estrangeiro. Tem um aspecto cigano, com muitos acessórios e jóias pendurados pelo corpo.

Atributos Psíquicos

Temperamento: Caótico Neutro, preguiçoso, oportunista, apesar do individualismo, possui uma consciência que o chama pra real de vez em quando. Não é muito de fazer amigos e não confia muito nas pessoas, mas quando confia em alguém e oferece a sua amizade, é pra valer. E é melhor que essa confiança não seja quebrada, se não...
Afinidade: Magia, Fuga, Jogos de azar
Aversão: Burocracia, regras, Academia
Ideologias: A vida é uma série de escolhas entre o ruim e o pior. Eu sou mestre em fazer ótimas escolhas ruins.

Outros

Aptidões: Magia (em especial ilusão e conjuração), Acrobacia, Apostas
Posses: Baralho/Grimório Mágico, Mochila, Narguilé portátil, duas adagas, rações para mais dois dias de viagem
Vestes que Usa: Bandana, vários acessórios, como braceletes, correntes, brincos, anéis, calças folgadas, vários tecidos de cores diferentes e com vários padrões sobrepostos em diferentes caimentos (na cintura, sobre o ombro, etc), um colete que deixa torso majoritariamente exposto.

Foto do Personagem: (Foto do perfil)

Personagens que a acompanham (não jogadores):

História:

Remy Kashkari nasceu em Vasta, mas seus pais vieram do reino Ishtar como magos mercadores para Vasta, onde estabeleceram uma condição de vida bem afortunada. Seu pai era especializado em alquimia e sua mãe em divinação. Prevendo os acontecimentos que resultariam na queda de Vasta, eles voltaram seu reino de Origem quando Remy ainda era bem pequeno, e por serem uma família de magos, desde bem cedo Remy foi preparado para entrar na Academia Arcana quando tivesse idade para tal. Apesar de preguiçoso e de não gostar de estudar, Remy tinha muita afinidade com a magia, pois esta provavelmente corria em seu sangue. Remy é admitido na Academia com apenas 15 anos, mas ele odiava isso. Ao invés de frequentar as aulas, ele sempre achava formas de escapar e apostar em jogos nas tavernas ao redor da universidade. Em geral ele era bom nisso, e ganhava dinheiro suficiente para não depender dos pais, comprando assim sua liberdade (na sua cabeça).
Além disso, volta e meia ele se metia em confusão na Academia por descumprir regras tais como, experimentar magias proibidas para seu level, ou usar materiais da Academia escondido para projetos pessoais de benefício próprio. Em uma dessas empreitadas, ele criou um grimório personalizado que não guarda magias em um formato de livro, mas sim em formato de cartas de baralho com ilustrações próprias. Por sua habilidade mágica misturada à sua aptidão por se meter em problemas, Remy foi expulso da Academia. E por um tempo ele começou a trabalhar fazendo empréstimos a estudantes da academia que não tinham como pagar a anualidade, ou como negociante de artefatos e objetos raros. Seu preço era sempre caro, e seus clientes podiam pagar com ouro, favores ou informações. Não importa a forma, não seria barato.
Seus pais descobriram seu esquema, e com profunda decepção o desertaram.
Arrependido, Remy tentou alcançar a redenção através de estudo e auto-disciplina, para ampliar seus poderes e chamar a atenção de seus pais.
Nesse período a situação de Ishtar não estava muito boa. Com a queda de Vasta a economia de praticamente todo mundo meio que desandou de forma estranha e isso afetou Ishtar. Seus pais deixaram Ishtar novamente para continuar os negócios em algum outro lugar. Porém, notícias chegaram informando que o navio em que eles estavam viajando naufragou sem sobreviventes, o que deixou Remy muito abalado pois nunca teve a devida oportunidade de limpar seu nome para com seus pais.
A fama de Remy no entanto já estava estabelecida, para o bem ou para o mal. Apesar de ter deixado pra trás a vida de extorsão, ainda era conhecido como um talentoso mago que sabia como conseguir coisas. E pelo mesmo motivo em que Remy fora expulso da Academia, agora estava sendo recrutado novamente, dessa vez como um Agente Especial. Para a Academia Arcana de Ishtar, a queda de Vasta significa que há muito a ser recuperado que pode ser de utilidade para a academia. Segredos mágicos, artefatos, conhecimentos perdidos que uma vez conquistados podem trazer mais poder para Academia e reerguer a economia do reino.
No entanto, uma jornada com tal nível de periculosidade não poderia ser oferecida a qualquer um e Remy era ideal para o papel. De um lado, evitaria dele trazer mais problemas para a cidade enquanto estivesse longe, por outro ele estaria contribuindo para a academia e para o reino se sobrevivesse e trouxesse consigo valiosidades. Foi acordado entre as duas partes que ele poderia manter parte do que fosse resgatado, perdão por todos os crimes de extorsão cometidos no passado, e um título de prestígio na Academia (este sendo um sonho de seus pais). Ele acaba de ser teleportado para Vasta e sua missão acaba de começar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narradora

avatar

Masculino Número de Mensagens : 223
Data de inscrição : 28/05/2009

MensagemAssunto: Re: Remy Kashkari   Qui 13 Set - 19:06

Ficha aprovada.

Por gentileza vincule as informações da ficha aprovada em seu perfil, da seguinte forma:

 Acesse seu PERFIL
 Acesse a aba FICHA PIF VASTA
 Habilite a Ficha
 Vincule as informações da ficha aprovada em seu perfil.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Remy Kashkari
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Give me cigarettes, coffee, books and a blues band - Remy Pallas
» Wilde Things ~ Remy Pallas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Vampiros do Brasil :: PIF - Play In Fórum :: A Herança de Vasta: O Reino Caído :: Off Game :: Regras :: Fichas de Personagens-
Ir para: