Vampiros do Brasil
Seja Bem vindo ao Fórum Vampiros do Brasil!!!

Para ver o conteúdo Completo do nosso Fórum
Faça Login ou registre-se.

Além de você se registrar estará ajudando o Fórum a crescer.
Como usuário registrado poderá Comentar, Postar e ainda fazer muitos amigos.

Equipe Vampiros do Brasil



 
InícioRegistrar-seConectar-se
Olá Convidado...Seja Bem Vindo(a) ao Vampiros do Brasil. Onde todos os jogadores de RPG se reúnem em um só lugar !
Deseja jogar nos PIF's de Vasta ou Bela Noite?
Mande uma Mensagem Privada para nossos Moderadores.

Compartilhe | 
 

 Jack Nevolas

Ir em baixo 
AutorMensagem
Jack

avatar

Masculino Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/08/2015

Ficha Vasta
Jogador: Ninja
Sexo: Masculino
Raça: Elfo

MensagemAssunto: Jack Nevolas   Sab 15 Set - 22:41

Características Básicas

Nome: Jack Nevolas
Jogador: Ninja
Sexo: Masculino
Raça: Elfo
Classe: Druida
Idade Aparente: 36
Origem: Antigas Florestas de Vasta

Atributos Sociais

Ocupação: Recluso
Corporação: -
Título: -
Localização: Shangri-lá (Escondido na floresta de vasta, perto do refúgio)

Atributos Físicos

Altura: 1,90
Peso: 80k
Olhos: Vermelhos
Cabelos: Vermelhos
Pigmentação: Moreno
Peculiaridade: Jack é mais velho do que aparenta.

Atributos Psíquicos

Temperamento: Jack é bastante calmo e paciente, os anos o fizeram se tornar alguém bem tranquilo.
Afinidade: Natureza
Aversão: Criaturas das trevas, destruição da vida.
Ideologias:"A natureza sempre achou um meio de voltar, e novamente, ela triunfará sobre as trevas"

Outros

Aptidões:Treinado por Arvedui, Pelas amazonas, Pelos Shinobis da vila do vento e também pode invocar qualquer uma de suas armas elementais, além do dominio sobre os espiritos que controla os elementos.
Posses: Sobretudo Rubro, uma Katana (presente trago da vila dos ventos.)
Vestes que Usa:
Roupas:
 


Foto do Personagem:


Personagens que a acompanham (não jogadores):
Striker - Tigre Dentes-de-Sabre:
 

Lídia - Fada.:
 

História:

Desde pequeno Jack tinha aquela vontade latente, aquele conhecimento de que o mundo tinha algo pra ele, que ele não era so mais um no mundo. Não era arrogancia. Era uma sensação.

Após ter reunido duas das armas elementais, Jack descobriu estar travado num morasmo desconhecido, aquele momento da vida que você não progride mais...estanca, não evolui em nada.
Jack precisava de ajuda.

Primeiro Lídia, a fada, veio em seu auxilio, no começo ambos pensavam que Jack que a havia tirado do morasmo de sempre da floresta, mas conforme avançavam, Jack percebeu que ela que o havia salvado, estar com ela havia trago a ele muita sorte, e muitas experiencias únicas...como passar dos anos aquele companheirismo lhe trouxe a amizade...e a amizade trouxe outro sentimento, um sentimento desconhecido por Jack até aquele momento. Amor.
Logo após Striker retornou. Ele não poderia poderia pedir a ninguém mais para estar com ele do que Striker, seu antigo amigo tigre. E assim os tres seguiram em suas aventuras. Sempre em frente, sempre querendo mais, sempre tentando ir mais longe.

Arvedui, um mestre, um amigo, um companheiro. Aquele que lhe mostrou o verdadeiro caminho Druidico, que lhe abriu os olhos para a verdade, que o ajudou a evoluir em alguns anos o que ele precisaria aprender em milênios. Não se achava capaz de sequer superar um dia Arvedui em questões druidicas, mas atualmente, não eram mais mestre e aprendiz, eram amigos.

Porém arvedui sabia que Jack não era igual ele, e em seu coração latejava a vontade de ser algo mais, não precisou de magia para descobrir, ele sabia que Jack era algo mais nesse mundo, algo que nem ele mesmo sabia ao certo o que era. Então foi assim que um dia, Arvedui o mandou sair ao mundo, diferente do que qualquer outro druida faria, e ir fortalecer seu coração, pois não haveria nada a mais para ele ali. E dizendo isso Arvedui sumiu pela floresta, para não ser visto por muito tempo. Jack perdera seu mestre.

Enquanto partia ao esmo do caminho de volta, encontrou por acaso sua irmã Angeline. Ela estava forte e bonita, e procurava o santuario de seu sonho, não esperava que fosse encontrar seu irmão, muito menos que o sonho dela fosse se realizar. Acharam o santuário escondido numa floresta. dentro de uma árvore imensa. Sua irmã se enganara, a luz emanada não era verde, era branca.
Adentraram o templo, e após resolverem vários enigmas, encontraram uma sala de tesouros, que estava incrivelmente fria. Sua irmã se perdeu, escolhendo varios deles, mas o que chamou a atenção de Jack foi o Arco.
O arco de gelo. Finalmente era seu.
Deram por encerrada a expedição, e após alguns dias aproveitando para matar as saudades, se despediram. Jack Abraçou sua irmã, e seu coração se apertou, como se soubesse dentro dele que não a veria mais por muito tempo.

Por alguns dias Jack andou, com seus companheiros, até chegar ao sopé da montanha de Arthemis. Ele não sabia onde estava, e sua magia foi desativada assim que adentrou aquela floresta.
Foi ali que conheceu sua amiga e companheira de treinos Shia. Ela o ajudou, mesmo quando não precisava, e treinou quando não era obrigada a nada. Shia o ajudou tambem a encontrar A adaga do Ar, e com ela Jack finalmente tinha mais um dos artefatos que procurava.
Shia auxiliou Jack a se envolver na vida das amazonas, seu treino, sua forma de viver, tudoum pouco. Do treino infernal no labirinto a sua conclusão no treino fisico que era o maximo permitido a homens para as amazonas, tudo lhe foi concedido e com muito carinho aceito. Jack amadureceu anos ali, o que não amadureceria em seculos. Mas assim como foi com seu antigo mestre, Shia não poderia lhe ensinar tudo que ele estava destinado a aprender, então Jack teve novamente que partir. Sempre acompanhado de Lidia e Striker.

Caminhou...Jack novamente era um caminhante.Largado ao seu destino. Seu ultimo contato como conhecido foi quando encontrou suas duas outras irmãs, que caçavam monstros pela região. Um bruxo usuario das trevas e sua demoníaca invocação das trevas. Jack, assim como nos sonhos de ambas as auxiliou, e como retribuição conseguiu o escudo de luz, que estava na masmorra do Bruxo, e a espda das trevas que o mesmo usava.
Festejos e comemorações novamente, e na despedida novamente ele sentiu aquela sensação, de que não as veria tão cedo.

Após isso ele partiu para lugares mais distantes, até chegar a uma vila, conhecida como vila do vento. Lá passou foi conheceu guerreiros formidaveis, aprendeu a arte oriental da guerra, e também encontrou os dois últimos artefatos que faltavam. A adaga da agua e o cinturão da terra.
Após reunir todos os artefatos, uma estranha magia reagiu a reuniao deles, e os artefatos de desfizeram em seus respectivos elementos, sendo posteriormente absorvidos pelo corpo de Jack. Então era isso. Agora eles eram parte dele.
Mas como invocar esse poder? Ele era apenas um druida...mas..não um druida qualquer...
Jack se pos a meditar, e durante a sua contemplação da natureza descobriu o que deveria fazer.
Quatro espiritos vieram lhe ajudar em sua conturbação.
Contemplação:
 

O Espirito da Águia lhe auxiliou com o Elemento Ar e o Elemento fogo.
O Espirito da Tartaruga lhe auxiliou com o elemento Terra e Agua.
O Espirito do Tigre lhe auxiliou com o elemento Raio e Trevas.
O Espirito do Urso o auxilou com o elemento Luz e Gelo.

Espiritos e Elementos:
 

Passando o resto do tempo que pode treinando arduamente para dominar os elementos, alem do treinamento que fizeram na vila do vento, Jack passou o resto de seus dias, esperando que novamente sua vida não fosse mudar mais.

Ledo engano.

Durante um de seus treinos ele sentiu, que algo errado estava acontecendo nas floresta de Vasta. Mesmo tendo atingido um nivel de poder incrivel, ele não sabia o que poderia ter acontecido.
Se despediu de todos na vila dos ventos, e aquela despedida o doeu. Diferente de todos as otras despedidas, ele sentiu que nunca mais veria nenhum daqueles daquele lugar.
Retornando para as florestas de vasta, ele a encontrou fraca, destruida, com uma magia negra circundando-a.
E após 20 anos, reencontrou seu antigo mestre arvedui, tentando manter uma parte da floresta viva.
Ambos se colocaram nessa tarefa, e então montaram um pequeno lugar, perto do refugio dos sobreviventes, um lugar em que a magia pútrida da floresta não alcançava, batizado pelos mesmo de shangri-la.
Lá ele se estabelesceu e se manteve todos esses anos, junto com Striker e Lídia...até que algo chamou sua atenção.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Narradora

avatar

Masculino Número de Mensagens : 223
Data de inscrição : 28/05/2009

MensagemAssunto: Re: Jack Nevolas   Seg 17 Set - 7:51

Ficha aprovada.

Por gentileza vincule as informações da ficha aprovada em seu perfil, da seguinte forma:

Acesse seu PERFIL
Acesse a aba FICHA PIF VASTA
Habilite a Ficha
Vincule as informações da ficha aprovada em seu perfil.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Jack Nevolas
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Missão Privada Rank C] O "Bunshin" Maluco do Jack
» Michaelis Jack sons - Assamita
» Spoiler 809 - jack Bilionário
» Jack Hunter Vingativo
» Jack Hunter - Nosferatu - Camarilla

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Vampiros do Brasil :: PIF - Play In Fórum :: A Herança de Vasta: O Reino Caído :: Off Game :: Regras :: Fichas de Personagens-
Ir para: