Vampiros do Brasil
Seja Bem vindo ao Fórum Vampiros do Brasil!!!

Para ver o conteúdo Completo do nosso Fórum
Faça Login ou registre-se.

Além de você se registrar estará ajudando o Fórum a crescer.
Como usuário registrado poderá Comentar, Postar e ainda fazer muitos amigos.

Equipe Vampiros do Brasil



 
InícioRegistrar-seConectar-se
Olá Convidado...Seja Bem Vindo(a) ao Vampiros do Brasil. Onde todos os jogadores de RPG se reúnem em um só lugar !
Deseja jogar nos PIF's de Vasta ou Bela Noite?
Mande uma Mensagem Privada para nossos Moderadores.

Compartilhe | 
 

 Cabana Abandonada

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Narradora

avatar

Masculino Número de Mensagens : 249
Data de inscrição : 28/05/2009

MensagemAssunto: Cabana Abandonada   Qua 19 Set - 9:41

Relembrando a primeira mensagem :



Próximo a entrada na floresta, havia uma cabana abandonada, não muito grande, nem mesmo confortável.
Seu último proprietário fora um corajoso caçador que se fora em uma missão a mais de cinco anos,
desde de então o lugar estava fechado.

O pó e as plantas em volta já grudavam as paredes, mas em um todo era um bom lugar para se abrigar.
As antigas coisas do caçador ainda estava no lugar, uma cama dura, peles empoeiradas espalhadas pelo chão, e alguns objetos pessoais.
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Narradora

avatar

Masculino Número de Mensagens : 249
Data de inscrição : 28/05/2009

MensagemAssunto: Re: Cabana Abandonada   Sex 7 Dez - 5:51

***Weradir***

D10 – Teste de resistência do Orc.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mestre do Destino

avatar

Masculino Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 05/11/2018

MensagemAssunto: Re: Cabana Abandonada   Sex 7 Dez - 5:51

O membro 'Narradora' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D10' :

Resultado : 3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narradora

avatar

Masculino Número de Mensagens : 249
Data de inscrição : 28/05/2009

MensagemAssunto: Re: Cabana Abandonada   Sex 7 Dez - 6:06

***Weradir e Tell***

InSanoSuke - O Implacável escreveu:
- Do contrario usarei minha magica para convencê-lo disso.
E acho que não ficariam felizes em saber que foi VOCÊ, o culpado desse ataque falhar. O que me diz dessa troca?

Nesse instante o mago pode perceber uma hesitação vinda do Orc, seu corpo se retraiu alguns
centímetros como se estivesse recebendo alguma punição. E leve, bem de leve o gnomo percebeu
um brilho de medo nos olhos da criatura.

Então aproveitando-se daquele momento o mago lança sua magia.

O orc que antes estava tão ferozmente ameaçando-os começa a olhar gradativamente para cima,
suas mãos se afrouxam de modo que solta o pescoço de Tell. Seu rosto começa a suar e os gnomos
do telhado percebem que o Orc tremia levemente.

- N… não importa a magia que use …. não importa seu tamanho….
Ele fará pior comigo se eu não levar a chave…


O orc dizia enfrentava Weradir com as palavras, mas seu corpo denunciava o medo que estava
sentindo. Ele então, tenta atacar Tell que estava mais próximo, mas suas pernas tremiam tanto
que ele não conseguia se mexer, ainda assim ele lança sua espada em direção ao Mestre Gnomo.

D20 – Ataque Tell.


Última edição por Narradora em Sex 7 Dez - 6:06, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mestre do Destino

avatar

Masculino Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 05/11/2018

MensagemAssunto: Re: Cabana Abandonada   Sex 7 Dez - 6:06

O membro 'Narradora' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' :

Resultado : 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narradora

avatar

Masculino Número de Mensagens : 249
Data de inscrição : 28/05/2009

MensagemAssunto: Re: Cabana Abandonada   Sex 7 Dez - 7:12

***Essien***

O ciclope estava desesperado e em fúria, a dor lancinante penetrava em sua cabeça e se espalhava
pelo corpo, cada gota de graxa flamejante ardia em sua pele como lava de vulcão. No desespero
a enorme besta não se atenta a seus inimigos e tenta se levantar sem muito enxergar pela frente.


O chute foi certeiro, o impacto da perna de Essien na enorme besta fez tremores ecoarem pelo corpo
dos dois. O ciclope desestabilizado cai para trás, dessa vez deitado no chão, com o impacto respingos
de graxa acertam os troncos mais baixos, que juntando-se com as árvores já em chamas aumenta
o incêndio na clareira.

Uma flecha passa zunindo pela lateral de Essien, e ele vê surpreso que o último aldeão vivo, ainda
atirava com seu arco e flecha, olhando para frente Essien percebe que o orc desarmado que ficava
na lateral do ciclope avançava em sua direção, e a flecha do aldeão crava diretamente em sua testa,
derrubando o inimigo a sua frente.

********************

***Ferrys***

O andarilho avança apesar da dor crescente em sua perna, o Orc avançava furioso contra Ferrys
e levanta sua espada para um ataque certeiro na cabeça, ao descer o braço em direção a cabeça
de Ferrys o Orc sente a espada afundar em seu antebraço bom.

O corte não foi muito fundo, mas foi o suficiente para a espada ficar encravada na pele do inimigo,
com um puxão o orc tira a lâmina de seu braço e o sangue respinga no rosto de Ferrys, ainda em
fúria ele parte para um novo ataque.

D20 – Ataque contra Ferrys.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mestre do Destino

avatar

Masculino Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 05/11/2018

MensagemAssunto: Re: Cabana Abandonada   Sex 7 Dez - 7:12

O membro 'Narradora' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' :

Resultado : 14
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narradora

avatar

Masculino Número de Mensagens : 249
Data de inscrição : 28/05/2009

MensagemAssunto: Re: Cabana Abandonada   Sex 7 Dez - 7:16

***Tell***

A espada que o Orc jogou em sua direção, sem muita mira por causa do medo, passa zunindo
ao seu lado e crava no telhado da cabana logo atrás do gnomo.

************************

***Ferrys***


O orc segurando sua espada com o braço recém ferido ataca, a lâmina de sua arma finca no
braço em que Ferrys segurava sua espada. O corte não foi profundo mas fez uma dor ardida
lhe subir pela espinha.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Essien

avatar

Masculino Número de Mensagens : 27
Idade : 99
Localização : Nuvem.
Data de inscrição : 16/06/2018

Ficha Vasta
Jogador: Arvedui
Sexo: Masculino
Raça: Orc

MensagemAssunto: Re: Cabana Abandonada   Sex 7 Dez - 8:19

O monge viu-se tão envolvido na luta que mal percebera o orc ainda remanescente, pronto a lhe atacar. Um erro primário pelo qual Essien se repreenderia por muitos e muitos dias de meditação e ascetismo. Contudo, foi com júbilo que viu o aldeão ajudando-lhe na batalha (ou ao menos assim imaginava). Esperava que agora o aldeão arqueiro não tentasse também matá-lo (afinal de contas, era mais um orc naquele bando que atacava o casebre e a aldeia).

Ao ver o ciclope caído no chão, Essien sabe que ganhou algum tempo. Duvidava de que uma criatura tão grande e forte fosse morrer com um chute simples, mas imaginou que o fogo faria o resto. Agora, era preciso controlar as chamas. O que o monge buscava fazer não seria fácil e demandava uma habilidade que ainda não dominava por completo, mas a situação pedia isso.

Concentrando seu chi não mais nos punhos ou nas pernas, mas no ar ao redor, Essien tentou criar zonas de vácuo nos pontos pelos quais o fogo se alastrava, de modo a retirar das chamas o seu alimento e, assim, apagá-las.

OFF escreveu:
Eu nem sei se a jogada é viável, mas fica a tentativa. Vou lançar um D20 para isso.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mestre do Destino

avatar

Masculino Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 05/11/2018

MensagemAssunto: Re: Cabana Abandonada   Sex 7 Dez - 8:19

O membro 'Essien' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' :

Resultado : 19
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tellwyahonnius

avatar

Masculino Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 03/07/2018

MensagemAssunto: Re: Cabana Abandonada   Sab 8 Dez - 18:52

Enquanto estava sendo usado como refém, Tell já girava os anéis do bracelete de forma discreta enquanto seu apreciado colega gnomo distraía o orc. Porém, não foi necessário. O próprio mago aproveitou a oportunidade para lançar uma magia que confundiu o orc. Porém, o resultado não foi exatamente o esperado, e a criatura acabou lançando a espada na direção de Tell! Felizmente, Orcs não são uma raça conhecida exatamente pelo seu equilíbrio e precisão, e a espada passou zunindo ao lado da cabeça do velho gnomo

-"Pelas barbas gloriosas de Ymir, mago! Assim você matará a todos nós!"- Tell disse, antes de se virar, e disparar sua arma contra o Orc que acabara de solta-lo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mestre do Destino

avatar

Masculino Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 05/11/2018

MensagemAssunto: Re: Cabana Abandonada   Sab 8 Dez - 18:52

O membro 'Tellwyahonnius' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' :

Resultado : 12
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narradora

avatar

Masculino Número de Mensagens : 249
Data de inscrição : 28/05/2009

MensagemAssunto: Re: Cabana Abandonada   Seg 10 Dez - 11:25

***Essien***

O ciclope não mais levantou, porém se debatia de dor, seus urros agoniados reverberavam
na clareira e as árvores que queimavam cada vez mais jogavam sobre a pobre criatura uma
luz avermelhada, que parecia apenas acentuar seu sofrimento.

O fogo queimava rápido nas árvores secas, e poucos minutos depois mais de 10 árvores já
estavam tomadas pelo calor, e espalhando as chamas cada vez mais.

Essien se concentra e controla o ar ao redor, um vácuo se formou, fazendo todos sentiram uma
leve pressão nos ouvidos, aos poucos as chamas diminuíram e Essien percebeu que conseguiu
cercar todas as árvores próximas da cabana que queimavam e até mesmo um pouco das que
não queimavam.

O corpo do ciclope estava carbonizado, a graxa queimada pingava como piche soltando um cheiro
horrível no ar. Mais alguns minutos e as chamas já estavam azuis, algumas árvores já secas e agora
castigadas pelo fogo começaram a cair, uma delas, a árvore em que o ciclope se escorou
anteriormente, cai bem a cima de seu peito. Essien ouviu um gemer de dor, e percebeu
que apesar de carbonizada, a criatura ainda vivia.

Mais um pouco agora e as chamas passaram do azul para pequenas brasas.. e por fim… se apagaram.

Ainda atônito o aldeão em choque continuava a disparar.

D20 (1) – Para o aldeão atacar Essien
(Role um D10 para defesa).

*********************************            

***Tell***

O orc ainda olhava para cima, amedrontado com a magia de Weradir, ele olhou tarde demais
para Tell e mal deu tempo de desviar do tirou que acertaria sua cabeça.

O tiro pegou em seu ombro, destroçando o lugar, Tell sentiu o baque no telhado quando o braço
do Orc caiu no chão. Com um urro de dor e raiva o Orc entra em rage e corre para atacar Tell.

D20 (2) – Para o orc atacar Tell.
(Role um D10 para defesa a menos que Weradir intervenha de alguma maneira)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mestre do Destino

avatar

Masculino Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 05/11/2018

MensagemAssunto: Re: Cabana Abandonada   Seg 10 Dez - 11:25

O membro 'Narradora' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D20' :

#1 Resultado : 18

--------------------------------

#2 'D20' :

#2 Resultado : 15
Voltar ao Topo Ir em baixo
Andarilho

avatar

Masculino Número de Mensagens : 76
Data de inscrição : 03/12/2010

Ficha Vasta
Jogador: FireStorm
Sexo: Masculino
Raça: Humano

MensagemAssunto: Re: Cabana Abandonada   Seg 10 Dez - 13:46

"O orc não desistirá. Vai morrer lutando." - pensa Ferrys - "Ou ele, ou eu..."

Mas, já em sua primeira batalha ali? Não foi pra isso que ele viajou para tão longe. Não podia mais perder tempo com aquele orc. A batalha ainda estava longe de acabar.

Ferrys se concentra, e avança, mesmo com dor, na direção do orc, mirando seu pescoço.

Citação :
OFF: Rolando D20 para ataque
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mestre do Destino

avatar

Masculino Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 05/11/2018

MensagemAssunto: Re: Cabana Abandonada   Seg 10 Dez - 13:46

O membro 'Andarilho' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' :

Resultado : 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Essien

avatar

Masculino Número de Mensagens : 27
Idade : 99
Localização : Nuvem.
Data de inscrição : 16/06/2018

Ficha Vasta
Jogador: Arvedui
Sexo: Masculino
Raça: Orc

MensagemAssunto: Re: Cabana Abandonada   Seg 10 Dez - 15:10

O monge estava cansado, porém, ao ver o resultado de sua ideia desesperada dar certo, carregou em si uma sensação de dever cumprido. Todavia, não teve tempo sequer para se orgulhar de seu feito. O zunido da flecha deixando o arco e rasgando o ar lhe alertou de que o aldeão lhe atacava. Logo agora, que o cansaço começava a lhe dominar. Usar o chi era uma técnica avançada, que demandava grande esforço mental e físico.

Isso não é bom. Mas não tenho motivos para ferir esse aldeão.

O monge tentou jogar o corpo para o lado rapidamente, de modo a desviar-se da flecha. Sentia já, contudo, o corpo pesado pelo cansaço.

OFF escreveu:
Segue abaixo o D10 para defesa.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Mestre do Destino

avatar

Masculino Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 05/11/2018

MensagemAssunto: Re: Cabana Abandonada   Seg 10 Dez - 15:10

O membro 'Essien' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D10' :

Resultado : 1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Arvedui

avatar

Masculino Número de Mensagens : 9024
Idade : 105
Localização : Mundo da Lua
Data de inscrição : 19/11/2008

Ficha Vasta
Jogador: Arvedui
Sexo: Masculino
Raça: Humano

MensagemAssunto: Re: Cabana Abandonada   Seg 10 Dez - 15:18

Uma sombra cinzenta cortava as árvores numa velocidade impressionante. Orc, homem, elfo, ciclope... o que quer que fosse, teria dificuldade em vê-la cortando o mato, já que não desejava ser vista. A sombra tinha o tamanho de um filhote de cavalo, mas era mais esguia, mais rápida, mais silenciosa. Parou sob a sombra de alguma árvore, próxima o suficiente para verificar tudo o que acontecia na cabana, longe o suficiente para fugir de quaisquer atacantes que tivessem olhos bons o suficiente para vê-la.

Quem conseguisse enxergá-la, contudo, veria um lobo gigante cinzento, com um olhar inteligente e sábio. Um lobo cuja vida já era mais longa que a de um homem, e que aprendia tão rápido quanto. O lobo observava a luta que se desenrolava no lugar e parecia até surpreso com o que via.

Algumas milhas ao longe, um velho druida enxergava tudo pelos olhos daquele lobo e se esforçava para compreender as imagens que via.
Voltar ao Topo Ir em baixo
InSanoSuke - O Implacável

avatar

Masculino Número de Mensagens : 1983
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 13/03/2010

Ficha Vasta
Jogador: InSanoSuke
Sexo: Masculino
Raça: Elfo / Gnomo

MensagemAssunto: Re: Cabana Abandonada   Ontem à(s) 19:50

Vendo que o Orc agora agia puramente por instinto e guiado pelo medo, Weradir com a agilidade de um esquilo coloca-se entre o mestre gnomo e seu atacante e levantando as mãos ameçadoramente, esperando que sua magia ainda estivesse em curso, de modo a dezestabilizar a mente fragile de seu oponente.

- Estamos juntos nessa bravo Tellwyahonnius, se agi por impulso, não era intenção ferí-lo, mas assistí-lo. - disse enquanto movimentava-se.

Logo, o mago, Implacável, concentra-se novamente em sua magia que por conta da dura batalha se esvaia aos poucos. Cada uma das mão agia rapidamente fazendo sinais arcanos, pareciam ter vida própria:

- Frio haja nas mãos no coração e na espinha! (1)
- Naohm Ats Samman Dha Bod'Annahng Layuu K'hennsoul Aak'ka! (2)


Era como se ele falasse com duas vozes ao mesmo tempo. Cada braço conjurava uma magia diferente.

Spoiler:
 
Spoiler:
 

Sua intenção era imobilizar a criatura por tempo suficiente para usar a discarga electrical de seu segundo ataque, mas caso o primeiro ataque falhasse, seria um encontro frente a frente com seu nemesis. Precisava ser cirúrgico.


Última edição por InSanoSuke - O Implacável em Qua 12 Dez - 19:51, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mestre do Destino

avatar

Masculino Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 05/11/2018

MensagemAssunto: Re: Cabana Abandonada   Ontem à(s) 19:50

O membro 'InSanoSuke - O Implacável' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' :

Resultado : 3, 15
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Cabana Abandonada   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Cabana Abandonada
Voltar ao Topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos similares
-
» #Café da Cabana = Maggy VS #Igneel Scarlet
» Casa Abandonada.
» Vila Abandonada

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Vampiros do Brasil :: PIF - Play In Fórum :: A Herança de Vasta: O Reino Caído :: Onn Game :: Refúgio :: Vilarejo-
Ir para: