Vampiros do Brasil
Seja Bem vindo ao Fórum Vampiros do Brasil!!!

Para ver o conteúdo Completo do nosso Fórum
Faça Login ou registre-se.

Além de você se registrar estará ajudando o Fórum a crescer.
Como usuário registrado poderá Comentar, Postar e ainda fazer muitos amigos.

Equipe Vampiros do Brasil



 
InícioRegistrar-seConectar-se
Olá Convidado...Seja Bem Vindo(a) ao Vampiros do Brasil. Onde todos os jogadores de RPG se reúnem em um só lugar !
Deseja jogar nos PIF's de Vasta ou Bela Noite?
Mande uma Mensagem Privada para nossos Moderadores.

Compartilhe | 
 

 Cabana Abandonada

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Narradora

avatar

Masculino Número de Mensagens : 249
Data de inscrição : 28/05/2009

MensagemAssunto: Cabana Abandonada   Qua 19 Set - 9:41

Relembrando a primeira mensagem :



Próximo a entrada na floresta, havia uma cabana abandonada, não muito grande, nem mesmo confortável.
Seu último proprietário fora um corajoso caçador que se fora em uma missão a mais de cinco anos,
desde de então o lugar estava fechado.

O pó e as plantas em volta já grudavam as paredes, mas em um todo era um bom lugar para se abrigar.
As antigas coisas do caçador ainda estava no lugar, uma cama dura, peles empoeiradas espalhadas pelo chão, e alguns objetos pessoais.
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Mestre do Destino

avatar

Masculino Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 05/11/2018

MensagemAssunto: Re: Cabana Abandonada   Seg 26 Nov - 17:07

O membro 'InSanoSuke - O Implacável' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D10' :

Resultado : 3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narradora

avatar

Masculino Número de Mensagens : 249
Data de inscrição : 28/05/2009

MensagemAssunto: Re: Cabana Abandonada   Ter 27 Nov - 6:09

***Weradir***
Resultado D10-3.


Orc Necromante escreveu:


- A chave, peguem a chave, não deixe que eles fiquem com ela.


Algo incomodava o mago, algo petiscava sua mente dizendo-lhe que havia algo importante
acontecendo, ele sabia que tinha a resposta, mas não conseguia se lembrar.

O sucesso de seu ataque logo o fez esquecer sobre o que estava pensando, e a lembrança distante
do dia anterior na floresta escura em que ele ajudara Essien e após pilhar os orcs derrotados pegara
uma chave estranha, lhe fugiu completamente da mente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Andarilho

avatar

Masculino Número de Mensagens : 76
Data de inscrição : 03/12/2010

Ficha Vasta
Jogador: FireStorm
Sexo: Masculino
Raça: Humano

MensagemAssunto: Re: Cabana Abandonada   Ter 27 Nov - 15:50

Ferrys contava com a dificuldade do orc de entrar rapidamente na cabana, o que não ocorreu. Sem chance de escapar, e com Vougan lá dentro, não vê outra alternativa, senão avançar.

O Andarilho prepara sua espada, e tenta atravessar a barriga do orc com sua lâmina afiada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Andarilho

avatar

Masculino Número de Mensagens : 76
Data de inscrição : 03/12/2010

Ficha Vasta
Jogador: FireStorm
Sexo: Masculino
Raça: Humano

MensagemAssunto: Re: Cabana Abandonada   Ter 27 Nov - 17:22

D20 de ataque
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mestre do Destino

avatar

Masculino Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 05/11/2018

MensagemAssunto: Re: Cabana Abandonada   Ter 27 Nov - 17:22

O membro 'Andarilho' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' :

Resultado : 12
Voltar ao Topo Ir em baixo
Essien

avatar

Masculino Número de Mensagens : 27
Idade : 99
Localização : Nuvem.
Data de inscrição : 16/06/2018

Ficha Vasta
Jogador: Arvedui
Sexo: Masculino
Raça: Orc

MensagemAssunto: Re: Cabana Abandonada   Ter 27 Nov - 17:28

O orc toma um susto ao ver o ciclope descontrolado. Aparentemente, o que o mantinha controlado era o necromante. Se aquela criatura daquele tamanho perdesse o controle e se dirigisse à vila, as coisas não ficariam boas.

Com esse pensamento em mente, o orc tentou aplicar um chute poderoso nas pernas do monstro, a fim de desviar sua atenção.

OFF: pretendo concentrar o chi no chute pra que ele saia mais forte que o normal. Não sei se isso dá algum bônus de dano ou ataque, mas vou rolar o dado assim mesmo.

Tô rolando também o D10 para percepção.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mestre do Destino

avatar

Masculino Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 05/11/2018

MensagemAssunto: Re: Cabana Abandonada   Ter 27 Nov - 17:28

O membro 'Essien' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D20' :

#1 Resultado : 17

--------------------------------

#2 'D10' :

#2 Resultado : 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tellwyahonnius

avatar

Masculino Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 03/07/2018

MensagemAssunto: Re: Cabana Abandonada   Ter 27 Nov - 17:43

Tellwyahonnius se sobressaltou com a flecha que voou em sua direção. Ele  se agachou atrás da sua cobertura, protegendo-se dos ataques que vinham de baixo. Ele poliu um pedaço de espelho que carregava no bolso e o ergueu acima da cabeça, observando o campo de batalha e a posição de cada um de seus aliados e de seus inimigos. Aquele necromante era um pé no saco.
Tellwyahonnius olhou a sua arma. Ia precisar de mais poder de fogo. Observou os indicadores de fluxo do Invólucro Interno. Verdes. Ah, que se dane. Só se vive uma vez.
Girou os anéis de seu bracelete, alinhando os símbolos ígneos que lhe permitiriam drenar energias do Plano Interior do Fogo. Girou a chave seletora prateada que ficava na empunhadura da sua arma, e os direcionadores de fluxo fizeram seu trabalho, transferindo a energia do captador pro invólucro. A arma brilhou rubra como as chamas, e Tellwyahonnius sorriu.
Ele ajustou seus óculos e se ergueu da posição apoiando a arma sobre a sua cobertura e apertando o gatilho.

A energia acumulada no invólucro foi dispersada quando a grande Bola de Fogo explodiu em direção ao maldito necromante.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tellwyahonnius

avatar

Masculino Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 03/07/2018

MensagemAssunto: Re: Cabana Abandonada   Qua 28 Nov - 7:49

BOLA DE FOGO!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mestre do Destino

avatar

Masculino Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 05/11/2018

MensagemAssunto: Re: Cabana Abandonada   Qua 28 Nov - 7:49

O membro 'Tellwyahonnius' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' :

Resultado : 12
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narradora

avatar

Masculino Número de Mensagens : 249
Data de inscrição : 28/05/2009

MensagemAssunto: Re: Cabana Abandonada   Qua 28 Nov - 7:59

***Ferrys***

Ao avançar para o ataque, Ferrys investe com sua espada em direção ao abdômen do orc, assim
como fizera com o outro, porém o mesmo consegue segurar o ataque cortando profundamente
um dos braços, de forma que o mesmo ficou quase imobilizado.

Com um gesto firme do outro braço, apesar da dor o orc aproveita o movimento de ataque de
Ferrys e o agarra puxando-o para fora da cabana e o jogando no chão, próximo aos corpos
dos aldeões.

Assim que se vê fora da cabana, Ferrys observa que além do orc que o atacara, o outro que
estava no chão ferido, já voltava a escalar a cabana.

******************

***Essien***
Percepção: D10-6


Orc Necromante escreveu:

- A chave, peguem a chave, não deixe que eles fiquem com ela.


Assim que Essien escuta o Necromante berrando desesperado enquanto estava pendurado nos
cabelos do ciclope, o monge se recorda do dia anterior quando conheceu Weradir, o pequeno
mago pilhou uma chave estranha de um dos orcs que derrotaram, porém os detalhes da chave
lhe escapava da mente.

O monge então aproveita a momentânea distração dos demais com o descontrole do ciclope,
e aplica um chute na perna do mesmo. Com seu CHI concentrado o monge sente seu pé afundar
com violência na carcaça da gigantesca besta, as ondas do impactos faziam a pele estremecer e
se espalhavam perna acima.

O chute foi diretamente na canela, e com um urro o ciclope cai com um joelho em terra
quase esmagando os orcs a seus pés.

O necromante se agarrava com força nos cabelos do orc, balançando a cada movimento e
gritando palavras desconexas enquanto olhava para os gnomos acima do telhado:

- INÚTEEEEEIIIISSS….. MATEM TODOS, MATEM TOOOOOOOOOODOS… SEU INÚTEIS IMBECIS, PEGUEM ELAAAA….


**************************

***Tell***

A mira estava perfeita, o Necromante estava pendurado nos cabelos do ciclope e só poderia
se esquivar do ataque se soltasse, o que provavelmente o mataria com a queda. Não tinha como
Tell errar, e o sentimento de satisfação se espalhou pelo seu corpo terminando nas pontas dos
dedos ao disparar contra o necromante.

Porem, com sua atenção sobre a mira do Necromante, Tell não percebeu que Essien atacou
o ciclope, e seu chute poderoso desestabilizou a gigantesca besta.

O disparo foi feito, e no momento em que a bola de fogo seguia em direção ao necromante, Tell
pode observar frame a fram o enorme ciclope se abaixar com as mãos em direção a perna, enquanto
urrava de dor. Então a bola de fogo atingiu o ciclope antes mesmo desse terminar de se abaixar,
passando pela lateral do necromante, o disparo atingiu o ombro do ciclope, onde havia uma enorme
quantidade de graxa.

Ali o fogo se espalhou, e enquanto o ciclope se levantava novamente e batia violentamente com
as mãos no fogo tentando apagá-lo, a graxa se espalhava por seus cabelos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
InSanoSuke - O Implacável

avatar

Masculino Número de Mensagens : 1983
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 13/03/2010

Ficha Vasta
Jogador: InSanoSuke
Sexo: Masculino
Raça: Elfo / Gnomo

MensagemAssunto: Re: Cabana Abandonada   Qua 28 Nov - 8:19

Vendo a agiratação do campo de batalha, o Mago, Implacável como de costume, assume novamente uma posição de ataque quando vê seu companheiro de telhado girar suas bugigangas e resmundar enquanto prepara alguma coisa com seu maquinário...

Tellwyahonnius escreveu:
"BOLA DE FOGO!"

Weradir conhecia isso ... estava escrito em seu grimório, ele sorriu por dentro. "Então essa bugiganga toda é pra preparar suas magias? Kya kya kya kya! Vou mostrar como é que se faz ..." - Pensou ele. De certo que ele se sentiu menos averso ao maquinário que o Gnomo a seu lado possuía, funcinava como seu cajado, canalizando a magia.

Suas mão agtaram-se no ar enquanto sentia o calor a seu lado avançar contra o inimigo. Mas algo fez o gigante ajoelhar-se. Por sorte, sua graxa fez o bom serviço de assistir o ataque do mestre Gnomo encendiando em chamas os cabelos da criatura. Então sua mira abaixou um pouco, e focou em acertar de vez o Necromante.

- G'yo G'yo G'yo Daaaaaaaaaaaaaaaaaaaai!

Spoiler:
 


Última edição por InSanoSuke - O Implacável em Qua 28 Nov - 8:21, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mestre do Destino

avatar

Masculino Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 05/11/2018

MensagemAssunto: Re: Cabana Abandonada   Qua 28 Nov - 8:19

O membro 'InSanoSuke - O Implacável' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' :

Resultado : 14
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narradora

avatar

Masculino Número de Mensagens : 249
Data de inscrição : 28/05/2009

MensagemAssunto: Re: Cabana Abandonada   Qua 28 Nov - 8:38

Resistência do Necromante - D10
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mestre do Destino

avatar

Masculino Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 05/11/2018

MensagemAssunto: Re: Cabana Abandonada   Qua 28 Nov - 8:38

O membro 'Narradora' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D10' :

Resultado : 8
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narradora

avatar

Masculino Número de Mensagens : 249
Data de inscrição : 28/05/2009

MensagemAssunto: Re: Cabana Abandonada   Qua 28 Nov - 8:55

***Weradir***

O necromante balançava desgovernado agarrado ao cabelo do ciclope, o fogo se espalhava com
rapidez pelo cabelo imundo da criatura. O orc necromante olha para baixo e calcula que enquanto
a criatura estava mais próxima ao chão, suas chances de sobrevivência seriam maiores se
simplesmente largasse o cabelo.

Porém antes de calcular onde cairia, viu outra magia se aproximando, desta vez certeira, o fogo
explodiu em sua perna direita, levando na explosão parte de seu pé. No momento do impacto, em
um movimento automático de defesa, o orc soltou o cabelo do ciclope o caiu fraturando todas as
costelas no impacto.

A dor era excruciante, mas ele ainda não estava vencido, ele tentou levantar os braços e invocar
uma magia de ressuscitação, mas a energia lhe faltava e as palavras não saiam.

Resmungando no chão, o necromante esperava uma chance… um fôlego mais para invocar
cadáveres a seu favor.  

*********************            

***Weradir e Tell***

O ataque dos gnomos causou um dano gigantesco ao ciclope, o mesmo estava desgovernado o
que seria prejudicial para todos ali.

Com a atenção voltada ao ciclope nenhum dos dois percebeu um orc que acabara de subir no
telhado, ele agarra Tell, fechando sua enorme mão direita no pescoço delicado. Sua voz era grossa,
e o bafo quente no rosto de Tell era uma dos cheiros mais fétidos que ele já sentira em todos os planos:

- Aonde está seu inseto.. ?? Me entregue a chave.


O orc estava de frente a Weradir, de maneira a deixar o gnomo em seu campo de visão,
porém dirigia a palavra para Tell.

**********************          

***Todos***


O fogo se espalhava rápido pelos cabelos imundos e gordurosos do ciclope, o calor fazia sua
sua cabeça derreter, e ele sentia com agonia aquela gosma preta derretendo a pele de seus ombros e mão.

Poucos segundos depois, uma explosão de fogo ocorreu próximo a seu rosto, a criatura que ali
estava caiu a seus pés e enfurecido o ciclope levanta a perna machucada e pisa com força no
animal que o aprisionara, o último fôlego do necromante não veio, e ele se juntou aos
cadáveres que pretendia usar.

A raiva cedera lugar a dor, e o ciclope gritava... urrava… Enquanto sua cabeça queimava ele
começou a andar desgovernado pela clareira, levantava os pés os mais alto que as correntes
deixava e pisava com força fazendo o solo tremer e tentando matar quem quer que estivesse próximo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Andarilho

avatar

Masculino Número de Mensagens : 76
Data de inscrição : 03/12/2010

Ficha Vasta
Jogador: FireStorm
Sexo: Masculino
Raça: Humano

MensagemAssunto: Re: Cabana Abandonada   Seg 3 Dez - 12:46

Ferrys se recupera rapidamente da queda, e olha para o orc que subia novamente a cabana. O ferimento dele parecia maior que o do orc que o arremessou para fora, mesmo com o braço praticamente incapacitado.

Sem perder tempo, avança novamente no orc, com a espada pronta para atacar, tentando cortar sua garganta.

OFF: Já rolando um D20 neste post.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mestre do Destino

avatar

Masculino Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 05/11/2018

MensagemAssunto: Re: Cabana Abandonada   Seg 3 Dez - 12:46

O membro 'Andarilho' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' :

Resultado : 9
Voltar ao Topo Ir em baixo
Essien

avatar

Masculino Número de Mensagens : 27
Idade : 99
Localização : Nuvem.
Data de inscrição : 16/06/2018

Ficha Vasta
Jogador: Arvedui
Sexo: Masculino
Raça: Orc

MensagemAssunto: Re: Cabana Abandonada   Seg 3 Dez - 18:15

Chave?

O monge teve, então, a rápida lembrança sobre a chave do mago gnomo. Então era por conta dessa chave que aquilo estava acontecendo? Embora não fosse um sujeito curioso, Essien pegou-se pensando que tipo de segredos aquela chave guardaria, a ponto de orcs organizarem um ataque dessa forma. Parecia-lhe demasiado estranho que tudo aquilo estivesse acontecendo por conta de um item aparentemente sem importância.

Contudo, não houve, de fato, muito tempo para pensar. Uma série de coisas aconteceu e, de repente, o orc viu-se próximo a um ciclope enlouquecido. O monge, contudo, não temia a loucura do monstro. Concentrou seu chi ao máximo e tentou acertar uma rajada de golpes no inimigo.

OFF escreveu:
Vou tentar a rajada de golpes clássica dos monges. Eu não se como funciona a dinâmica, mas vou rolar um d10 pra cada golpe (vou tentar quatro, ao todo).
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mestre do Destino

avatar

Masculino Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 05/11/2018

MensagemAssunto: Re: Cabana Abandonada   Seg 3 Dez - 18:15

O membro 'Essien' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D10' :

Resultado : 3, 1, 6, 9
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narradora

avatar

Masculino Número de Mensagens : 249
Data de inscrição : 28/05/2009

MensagemAssunto: Re: Cabana Abandonada   Ter 4 Dez - 12:27

***ATUALIZAÇÃO DE INIMIGOS***

1 Ciclope queimando.
1 Orc arqueiro próximo a Essien.
1 Orc que sem armas que estava ao lado do ciclope.
1 Orc lutando com Ferrys.
1 Orc segurande Tell pelo pescoço.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narradora

avatar

Masculino Número de Mensagens : 249
Data de inscrição : 28/05/2009

MensagemAssunto: Re: Cabana Abandonada   Ter 4 Dez - 12:30

***Ferrys***

Ferrys rapidamente se levanta e observa que o Orc que ferira pela janela já estava no telhado,
assim que volta sua visão para baixo Ferrys vê que o orc que atacara antes imobilizando seu braço,
corria para um novo ataque, segurando na mão boa uma espada.

Então o andarilho corre em direção ao orc para atacar sua garganta.

D20 para ataque do Orc no Ferrys.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mestre do Destino

avatar

Masculino Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 05/11/2018

MensagemAssunto: Re: Cabana Abandonada   Ter 4 Dez - 12:30

O membro 'Narradora' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' :

Resultado : 17
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narradora

avatar

Masculino Número de Mensagens : 249
Data de inscrição : 28/05/2009

MensagemAssunto: Re: Cabana Abandonada   Ter 4 Dez - 12:50

***Ferrys***

Ferrys levantara a espada em direção a garganta do orc, ali ele a cravaria dando fim a vida daquela
criatura bestial, porém no momento em que se posicionara para o ataque, o orc que corria em sua
direção esquivou. Ferrys pode sentir a espada entrando no ombro do orc, onde causou um corte
fundo mas não fez muito estrago.

No momento do choque o orc contra atacou Ferrys, ao desviar do ataque do andarilho ele abaixou a
espada cravejando a mesma na coxa de Ferrys. Ele pode sentir a lâmina cortando-lhe a pele da coxa
a uma profundidade de uns 4 dedos, a dor do corte logo lhe subiu pela espinha e seu andar se
desestabilizou.

*************************************        

***Essien***

O monge percebe que a situação estava fora do controle, ele já sabia o que buscavam e sua
mente voltou a atenção ao pequeno gnomo que encontrara no dia anterior na floresta, uma olhada
e Essien percebeu que um orc ferido segurava o outro gnomo pelo pescoço. Provavelmente não
sabiam com quem estava a chave, do contrário iam diretamente para Weradir.


A enorme criatura queimava, seu cabelo era uma massa de fogo, mas incrivelmente as chamas
ainda não tinha descido para a pele do rosto. Conforme se mexia pingos de graxa em chamas
caiam no chão, um deles acertando o orc arqueiro que corria para atacar Essien, o orc então
começou a pegar fogo praticamente ao lado do monge, seus gritos de terror e desespero
ecoavam pela clareira.

Essien então decide cuidar da maior ameaça, e concentra toda sua energia em atacar o ciclope
enlouquecido, seus dois primeiros ataques não surtiram muito efeito, visto que o ciclope continuava
a se balançar freneticamente de um lado para o outro, porém ao dar o terceiro ataque o monge
ganhou a atenção do ciclope.

Uma enorme mão gigantesca veio em sua direção, tentando agarrá-lo em aperto mortal. Porém
Essien aproveitou a rápida aproximação do ciclope para agarrá-lo e projetou seu último ataque
no rosto da besta, a cabeça em chamas caiu para trás e barulhos de ossos quebrados foram
ouvidos por todos.

O ciclope com o golpe se desequilibrou, as correntes em seus pés fizeram o restante do trabalho
e a enorme montanha de massa caiu sentada para trás. Com a mão boa, porém com certa lentidão
o ciclope tentava se levantar enquanto esfregava a cabeça nas árvores secas tentando em vão apagar
as chamas, o que iniciou um pequeno incêndio na copa das árvores mais próximas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
InSanoSuke - O Implacável

avatar

Masculino Número de Mensagens : 1983
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 13/03/2010

Ficha Vasta
Jogador: InSanoSuke
Sexo: Masculino
Raça: Elfo / Gnomo

MensagemAssunto: Re: Cabana Abandonada   Ter 4 Dez - 16:49

Numa situação como aquela o Mago tinha que pensar ligeiro, e seu companheiros de telhado, por mais que usasse suas atrocidades bugigangas, era um mestre gnomo. E não só isso, era um Mago. Eles não compartilhavam não só a hereditariedade, mas também a possibilidade de novos conhecimentos.

O orc era grande, e apesar de ter Tell como refém em suas mãos enormes, muito de seu corpulento verde-acinzentado corpo ficava a mostra. O medo era ele ser rápido o suficiente para usar o pequeno corpo de seu amigo como escudo. Weradir então levanta suas mãos em sinal de rendição.

- Não sei bem o que procura. Solte o meu amigo e leve-me consigo. Dizia ele tentando liberar o gnomo das garras de seu inimigo - Do contrario usarei minha magica para convencê-lo disso. E acho que não ficariam felizes em saber que foi VOCÊ, o culpado desse ataque falhar. O que me diz dessa troca?

Ele mantém-se a uma distância segura do Orc, e atento ao seu redor (Afinal foram surpreendidos por um deles no telhado). Em sua mente ele buscava os feitiços de seu grimório poderiam ajudar naquela situação. Quando algo lhe chama atenção e desencadeia suas ações.

- O único impecílio, é que você não consiga me levar, por conta das pernas bambas e o medo que lhe consome. Tema o Mago, pois ele é IMPLACÁVEL! - Diz ele quase em um sussurro, enquanto mantém contato visual e seus olhos se iluminam em tons de fogo-vivo. Sua silhueta parece crescer diante do Orc.

Spoiler:
 

Off: vou rolar um dado just in case :D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mestre do Destino

avatar

Masculino Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 05/11/2018

MensagemAssunto: Re: Cabana Abandonada   Ter 4 Dez - 16:49

O membro 'InSanoSuke - O Implacável' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' :

Resultado : 17
Voltar ao Topo Ir em baixo
Essien

avatar

Masculino Número de Mensagens : 27
Idade : 99
Localização : Nuvem.
Data de inscrição : 16/06/2018

Ficha Vasta
Jogador: Arvedui
Sexo: Masculino
Raça: Orc

MensagemAssunto: Re: Cabana Abandonada   Qua 5 Dez - 5:49

O orc, de início, exultou pelo ataque aparentemente bem sucedido. Havia conseguido desestabilizar a criatura e, agora, ficaria mais fácil tentar nocauteá-la. Contudo, sua exultação desapareceu ao ver o incêndio iniciando-se nas árvores próximas ao ciclope. Aquilo não era bom. Se um incêndio se alastrasse pela floresta, dificilmente alguém conseguiria controlá-lo sem o auxílio de magia.

E a maga do grupo parecia ter sumido no momento da luta...

Precisava, porém, dar um jeito no maldito ciclope, antes que ele tocasse fogo em toda a floresta, ou chegasse à vila e pusesse em risco a vida das pessoas. O monge, então, aproveitando a distração do ciclope - que tentava ainda se levantar, ao mesmo tempo que buscava aplacar as chamas em sua cabeça -, busca mais um chute voador concentrado de chi no peito da criatura.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mestre do Destino

avatar

Masculino Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 05/11/2018

MensagemAssunto: Re: Cabana Abandonada   Qua 5 Dez - 5:49

O membro 'Essien' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' :

Resultado : 19
Voltar ao Topo Ir em baixo
Andarilho

avatar

Masculino Número de Mensagens : 76
Data de inscrição : 03/12/2010

Ficha Vasta
Jogador: FireStorm
Sexo: Masculino
Raça: Humano

MensagemAssunto: Re: Cabana Abandonada   Sex 7 Dez - 5:04

Mesmo com o braço bastante machucado, aquilo não foi suficiente para diminuir o ímpeto do orc que enfrentava, e o mesmo havia conseguido escapar de seu golpe, e ainda acertado sua perna. A dor aguda alarmava sua cabeça, e estava difícil andar.

Um orc com um braço incapacitado, contra um guerreiro manco.

Ferrys sorri levemente. Era engraçado como pensar em estar numa batalha causava sempre um temor. Mas, quando estava ali, no calor do momento, o temor não tinha espaço.

Desta forma, tentaria com que o orc não pudesse atacá-lo novamente, e busca, com sua espada, incapacitar o outro braço do inimigo.

OFF: Rolando dados de ataque
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mestre do Destino

avatar

Masculino Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 05/11/2018

MensagemAssunto: Re: Cabana Abandonada   Sex 7 Dez - 5:04

O membro 'Andarilho' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' :

Resultado : 13
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Cabana Abandonada   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Cabana Abandonada
Voltar ao Topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» #Café da Cabana = Maggy VS #Igneel Scarlet
» Casa Abandonada.
» Vila Abandonada

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Vampiros do Brasil :: PIF - Play In Fórum :: A Herança de Vasta: O Reino Caído :: Onn Game :: Refúgio :: Vilarejo-
Ir para: