Vampiros do Brasil
Seja Bem vindo ao Fórum Vampiros do Brasil!!!

Para ver o conteúdo Completo do nosso Fórum
Faça Login ou registre-se.

Além de você se registrar estará ajudando o Fórum a crescer.
Como usuário registrado poderá Comentar, Postar e ainda fazer muitos amigos.

Equipe Vampiros do Brasil
Vampiros do Brasil
Seja Bem vindo ao Fórum Vampiros do Brasil!!!

Para ver o conteúdo Completo do nosso Fórum
Faça Login ou registre-se.

Além de você se registrar estará ajudando o Fórum a crescer.
Como usuário registrado poderá Comentar, Postar e ainda fazer muitos amigos.

Equipe Vampiros do Brasil



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Olá Convidado...Seja Bem Vindo(a) ao Vampiros do Brasil. Onde todos os jogadores de RPG se reúnem em um só lugar !
Deseja jogar nos PIF's de Vasta ou Bela Noite?
Mande uma Mensagem Privada para nossos Moderadores.

 

 Ruas de Vasta

Ir para baixo 
+4
Sophytia
LILITH_AGAIN
Lucith
VanBlood
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Narradora

Narradora


Masculino Número de Mensagens : 262
Data de inscrição : 28/05/2009

Ruas de Vasta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Ruas de Vasta   Ruas de Vasta - Página 2 Icon_r12Qui 20 Set - 10:57

Relembrando a primeira mensagem :

Ruas de Vasta - Página 2 Gate_b10
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Narradora

Narradora


Masculino Número de Mensagens : 262
Data de inscrição : 28/05/2009

Ruas de Vasta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Vasta   Ruas de Vasta - Página 2 Icon_r12Qua 26 Set - 9:36

*** Remy ***

Remy escreveu:
-Procurando algo?

Os olhos fundos do capanga arregalam diante de Remy, o branco destacava com a pele enegrecida
pela sujeira. Vagarosamente ele larga o arco e levanta as mãos próximo a cabeça.

Seus olhos dançavam entre a lâmina em seu pescoço e o rosto do homem a sua frente, e uma tímida
gota de suor brotou em sua testa, escorrendo pela lateral do rosto, levando consigo a sujeira presente
ali.

- E-eu me rendo...deixe-me ir com os demais. Não irei mais perturbar agora que Gunner se foi.

Ele dá uma rápida olhada ao corpo de seu antigo líder que estava estirado no chão arenoso,
e volta a olhar para Remy enquanto suas mãos tremiam.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucith

Lucith


Feminino Número de Mensagens : 1571
Idade : 37
Localização : Somewhere over the rainbow
Data de inscrição : 19/04/2009

Ficha Vasta
Jogador: Lucith
Sexo: Feminino
Raça: Humana/tiefling

Ruas de Vasta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Vasta   Ruas de Vasta - Página 2 Icon_r12Qui 27 Set - 10:14

Aisha e Liah caminhavam em meios às ruínas daquele reino, sem entender o que poderia ter levado o lugar àquele caos.
Elas mal se conheciam, mas reconheciam uma na outra alguém que procurava ficar em segurança, mas que as adversidades e um gato fugido estavam preparados a interferir. Era melhor se unirem se não desejassem encontrar mais problemas, e os planos de Aisha eram certamente encontrar um lugar seguro para passar a noite, antes de decidir se seguiria viagem com a estranha que tão prontamente ofereceu uma caçada interessante floresta adentro.

Narradora escreveu:
O caminho não era tortuoso, grande parte dos descombros das casas estavam a lateral da estrada,
o frio começava a se intensificar, porém a neblina permaneceu próxima ao mar, o que já era uma boa coisa.

Conforme caminhavam, elas chegaram a um ponto onde a rua que seguiam se separava em duas,
e bem na esquina dessa bifurcação, jazia dois corpos estendidos no chão. Um caído de bruços,
com uma enorme mancha de sangue seco em volta de sua barriga, o outro caído para
trás, com pernas e braços abertos, e a cabeça estourada por um estranho buraco.

Curioso no mínimo... era sinal de que havia perigo por perto.
Aisha olha para a druida e espera ela se manifestar.
Ir para o topo Ir para baixo
willow

willow


Feminino Número de Mensagens : 6296
Idade : 36
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 04/08/2009

Ficha Vasta
Jogador: Willow
Sexo: Feminino
Raça: Humano

Ruas de Vasta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Vasta   Ruas de Vasta - Página 2 Icon_r12Qui 27 Set - 12:14

Willow se aproxima de Remy e do último bandido. Ao caminhar, guarda a cimitarra e puxa a pistola. Um assobio alto pode ser ouvido enquanto a capitã colocava mais uma bala na pistola. O assobio fez com que o papagaio retornasse para perto da capitã e pousasse em uma construção próxima.

- Rááá...kabum, kabum....Ráááá; - O papagaio Caium começa a gritar na direção da capitã, alternando a cabeça entre ela e o último do bando,

Quando chega ao lado de Remy ela fala:

- Acho melhor você se afastar príncipe, não vai querer resto de miolo nessas vestes finas...


A pistola encontra a testa do bandido que ainda suplicava a rendição. Mas ela sabia que se deixasse ele fugir, provavelmente se juntaria a mais homens da mesma estirpe e ela teria que enfrentá-los posteriormente. Então pra que adiar não é?!

Willow puxa o gatilho e um barulho estrondoso pode ser ouvido. A cabeça do cidadão agora era um buraco. Caium voava em direção ao ombro de Willow, gritando "Viva, Viva".
Ir para o topo Ir para baixo
LILITH_AGAIN

LILITH_AGAIN


Feminino Número de Mensagens : 3399
Idade : 39
Localização : Lugar nenhum..
Data de inscrição : 14/09/2009

Ficha Vasta
Jogador: Lilith
Sexo: F
Raça: Elfa

Ruas de Vasta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Vasta   Ruas de Vasta - Página 2 Icon_r12Qui 27 Set - 12:30

Aisha não era de falar. E a druida estava perdida em seus pensamentos. Por um bom tempo caminhou calada ao lado da jovem. Salem saltou de seu colo para o chão. chão um jeito todo manhoso o felino esticou as patas da frente para depois alongar as traseiras.

- .tudo bem. Mas fique por perto Salem.

A rua deserta não era bem o que se esperava do Centro. Mas para uma cidade que viveu dias de terror... nada mais justo.

- está aqui a muito tempo aisha? O que lhe trouxe pra esse lugar

Ao chegar na bifurcação a druida ve os corpos no chão. .

- o que será que houve aqui?

Luan se aproxima dos corpos. Salem ja estava sondando os corpos quando a druida chegou mais perto. Um buraco estranho em um. Sangue seco no outro...

- Será que tem alguém por perto?

A druida fala olhando curiosa tanto para Salem quanto para Aisha e Nabbu
Ir para o topo Ir para baixo
http://lilith-aluanegra.blogspot.com/
Narradora

Narradora


Masculino Número de Mensagens : 262
Data de inscrição : 28/05/2009

Ruas de Vasta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Vasta   Ruas de Vasta - Página 2 Icon_r12Qui 27 Set - 12:58

***Aisha e Liah ***

Ambas caminhavam cada vez mais adentro do reino que um dia fora Vasta, e seguem o
caminho oposto na bifurcação. Pouco depois dos corpos chegam a uma pequena cidade,
que era provavelmente de onde aqueles pobres defuntos vieram.

O lugar tinha uma certa movimentação, acham estranho uma cidade assim estar de pé no
meio de tanta devastação, porém após andarem por muito tempo, ali era o primeiro lugar
movimentado que encontraram.
*************************************

Liah e Aisha, continuem no tópico abaixo.


https://vampirosdobrasil.forumeiros.com/t2484-cidade#116990
Ir para o topo Ir para baixo
Sophytia

Sophytia


Feminino Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 31/07/2015

Ficha Vasta
Jogador: Van Blood.
Sexo: Feminino.
Raça: Humano.

Ruas de Vasta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Vasta   Ruas de Vasta - Página 2 Icon_r12Qui 27 Set - 13:28

Sophytia observa a ruiva despachar um dos capangas restantes com certa facilidade, então
se levanta e guardando o arco se aproxima de ambos os estranhos que encontrara pelo caminho.

Conforme se movimentava, percebeu que um único bandido sobrevivente tentava armar-se com
sua aljava ao chão, e se aproxima cautelosa por trás da mureta que ele estava, ela então sacou a
espada e caminhou em direção a ele, cravando a sua espada na nuca do homem que estava abaixado
sem chances de defesa. Por fim estavam livres, agora precisava certificar-se de que os dois a frente
não fazia parte da corja que acabaram de despachar.

Ela então para a 3 metros dos dois estranhos e espera Tatsu se aproximar, ela observa cada um
dos dois atentamente, demorando-se ao analisar o homem que tinham uma veste estranha para
o lugar.

Por fim ela relaxa a posição de ataque, pois estava a uma distância segura:

- Quem são, e que fazem por essas terras ?


Ruas de Vasta - Página 2 Xena_a10


Ir para o topo Ir para baixo
Ninja

Ninja


Masculino Número de Mensagens : 3224
Idade : 28
Localização : Entre o vale da morte
Data de inscrição : 11/05/2010

Ficha Vasta
Jogador: Ninja
Sexo: Masculino
Raça: Humano

Ruas de Vasta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Vasta   Ruas de Vasta - Página 2 Icon_r12Qui 27 Set - 14:53

Tatsu observa Sophytia finalizar o ultimo dos atacantes, de maneira rapida e fria. Eram mesmo tempos difíceis aqueles.
Ele evita falar com os dois que estavam sendo atacados. Ele tinha em mente a missão que tinha ali. Ainda mantendo atenção e distancia segura dos dois, começa a recolher as flechas que estavam espalhadas pelo chão. Não podia se dar ao luxo de desperdiçar flechas. Enquanto as colocava na aljava, pensava se deveria começar a verificar os cadaveres ali, ou talvez sophytia tivesse outra ideia. Olha de solsaio para ela, como que perguntando o que fazer, enquanto se endireitava e segurava uma kunai nas mãos, aparetemente relaxado mas pronto para reagir.

Ruas de Vasta - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSj8R4FR2Ve4XOYBe3eW1D6zYdNVY4X62mC57g_cGSq4LNp-orE
Ir para o topo Ir para baixo
Remy

Remy


Masculino Número de Mensagens : 141
Data de inscrição : 17/03/2010

Ficha Vasta
Jogador: Pauan
Sexo: Masculino
Raça: Humano

Ruas de Vasta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Vasta   Ruas de Vasta - Página 2 Icon_r12Qui 27 Set - 22:20

Citação :
Willow puxa o gatilho e um barulho estrondoso pode ser ouvido. A cabeça do cidadão agora era um buraco.

Antes que pudesse dizer qualquer coisa, já era tarde demais. A expressão na cara de Remy era um misto de rancor, resignação e nojo.

-Muhank'or...-parecia que ele estava praguejando em algum idioma desconhecido. - Você é realmente do tipo que mata primeiro pra depois perguntar né? - ele guarda a sua adaga e com a sua outra mão, passa a emitir um brilho bem sutil que aos poucos vai removendo as manchas de sangue de suas roupas. - Não fique por aí explodindo a cabeça dos reféns alheios, ok?

Remy se vira, dá uns passos, olha pra cima, analisa a situação.

Agora tem uma penca de outros bandidos espalhados por aí e não sabemos onde eles estão. Se chegássemos no esconderijo deles, talvez poderíamos achar coisas interessantes. Repare no porte deles! Eles estão bem providos, diferente das pessoas do refúgio de antes. O próprio Gunner insinuou que eles estavam bem equipados. Sabe-se lá quanto tempo vamos ter que passar nessas ruínas. Precisamos resgatar tudo que nos possa ser útil. Principalmente comida!

Remy andava de um lado pro outro, em um momento enquanto falava, pegara o narguilé e o preparara a ponto que quando terminara, estava soltando baforadas de fumaça, como um dragão enraivecido. Esquecera completamente que tinham companhia ali.
Ir para o topo Ir para baixo
willow

willow


Feminino Número de Mensagens : 6296
Idade : 36
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 04/08/2009

Ficha Vasta
Jogador: Willow
Sexo: Feminino
Raça: Humano

Ruas de Vasta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Vasta   Ruas de Vasta - Página 2 Icon_r12Qui 27 Set - 22:35

"Blablabla blablabla bla bla"
Isso era o que Willow ouvia quando Remy falava. A capitã dá de ombros e ri a cada reclamação do jovem, não estava ali para fazer amigos, nem reféns, nem nada do tipo.

Citação :
- Quem são, e que fazem por essas terras ?

Enquanto Remy ia de um lado para o outro os dois foram interpelados por mais duas pessoas, e se ela estivesse correta eram as mesmas pessoas que tinham auxiliado a matança.

- Capitã Willow a seu dispor minha jovem.
- Diz ela em tom galanteador guardando a arma novamente na cintura. - Obrigada pela ajuda, acho que eu não teria bala suficiente para todos.

Ela então cutuca Remy.

- Deixa de ser reclamão, ele não ia te dizer nada. Agora cumprimenta as pessoas.

Ir para o topo Ir para baixo
Remy

Remy


Masculino Número de Mensagens : 141
Data de inscrição : 17/03/2010

Ficha Vasta
Jogador: Pauan
Sexo: Masculino
Raça: Humano

Ruas de Vasta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Vasta   Ruas de Vasta - Página 2 Icon_r12Qui 27 Set - 23:08

Remy volta para a realidade e repara nos dois estranhos. Mas o que mais deixa surpreso é que depois desse tempo todo, só agora descobriu o nome da moça que o acompanhava. Ele se vira para a capitã, deixando explícito que suas palavras eram dirigidas a ela.

- E eu sou Remy, prazer! - Ao falar, ele então se volta para os outros, extendendo o cumprimento a eles. Seu sotaque não era típico daquela região, nem nada nele, pra falar a verdade.

Mas olhando ao redor, parecia que quase todo mundo era meio forasteiro em Vasta, com excessão talvez da moça do arco.

- Belo dia para um passeio numa cidade arruinada infestada de orcs e larápios, não?

Ele dá mais um trago e sorri depois de soltar a fumaça na direção de Willow.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophytia

Sophytia


Feminino Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 31/07/2015

Ficha Vasta
Jogador: Van Blood.
Sexo: Feminino.
Raça: Humano.

Ruas de Vasta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Vasta   Ruas de Vasta - Página 2 Icon_r12Sex 28 Set - 9:48

Sophytia se aproxima de Tatsu ficando a praticamente centímetros de distância, e enquanto o
mesmo empunhava as kunais, ela guarda a espada na cintura e permanece com as mãos sobre
uma arma circular presa em seu cinto, o metal da mesma brilhava com os poucos raios de Sol
que atingiam os dois, e poderia facilmente ofuscar qualquer um que focasse por um momento ali.

willow escreveu:

- Capitã Willow a seu dispor minha jovem.
- Diz ela em tom galanteador guardando a arma novamente na cintura. - Obrigada pela ajuda, acho que eu não teria bala suficiente para todos.

Ela observa a mulher com cabelos de fogo guardar suas armas, e relaxa o próprio toque em sua
arma. Ela faz um leve cumprimento com a cabeça quando a mulher a agradece, e então passa
seus olhos ao estranho homem que praguejava em uma língua diferente.

“Willow e Remy” não parecem ser inimigos, mas as circunstâncias podia transformá-los em um.

Remy escreveu:

- Belo dia para um passeio numa cidade arruinada infestada de orcs e larápios, não?

- Ha anos esse lugar não tem belos dias. - Ela diz de maneira séria.

Remy percebe que a mulher focava no estranho artefato que carregava, em certo momento
ela sorriu quando o mesmo soltou a fumaça do artefato, pois em sua mente ele parecia
exatamente como um dragão irritado.

- Mas ainda assim é um belo dia para acharmos suprimentos. Vejo que realmente não são
daqui, e não imagino o que forasteiros poderiam querer em Vasta.
Ir para o topo Ir para baixo
Remy

Remy


Masculino Número de Mensagens : 141
Data de inscrição : 17/03/2010

Ficha Vasta
Jogador: Pauan
Sexo: Masculino
Raça: Humano

Ruas de Vasta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Vasta   Ruas de Vasta - Página 2 Icon_r12Sáb 29 Set - 3:14

Remy volta-se para Willow apontando para a moça que acabara de chegar.

-Viu? Taí alguém com algum senso de sobrevivência.

E, então, voltando-se novamente para todos, ele cruza as pernas como se estivesse sentando-se no chão, porém ele sentava sobre o ar, flutuando a um metro do chão, com uma mão segurando o cotovelo e a outra o queixo, com uma expressão pensativa.

- Acho que vi três deles fugindo, provavelmente existem mais deles, e eles tem uma base bem provisionada. Se acharmos podemos conseguir suprimentos o suficiente para eu terminar essa viagem de forma saudável e pra vocês.... fazerem o que quer que vocês fazem. - Remy conclui concordando consigo mesmo em movimentos positivos com a cabeça, como se tivesse chegado ao resultado de um cálculo matemático.

Ele põe-se de pé novamente e pergunta pra moça desconhecida.

- Você parece ser daqui, né? Está familiarizada com essas Ruínas? Sabe onde ficaria o castelo dos Senhores da Magia?
Ir para o topo Ir para baixo
Ninja

Ninja


Masculino Número de Mensagens : 3224
Idade : 28
Localização : Entre o vale da morte
Data de inscrição : 11/05/2010

Ficha Vasta
Jogador: Ninja
Sexo: Masculino
Raça: Humano

Ruas de Vasta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Vasta   Ruas de Vasta - Página 2 Icon_r12Ter 2 Out - 9:49

Embora estivesse bem do lado de Sophytia, Tatsu estava sendo facilmente ignorado pelas duas novas companhias. Fazer o que. Sophytia havia passado por muita coisa, mas estava muito longe de ser uma mulher feia. Jamais.

Os dois novos forasteiros tinham nomes...Willow e Remy. Gravou bem esses nomes na mente.

Enquanto eles conversavam entre si e com Sophytia, ele suavemente toca seu ombro e sussurra, de maneira calma e baixa:

-Sophy-chan...posso seguir o rastro deles e descobrir para onde foram, se quiser. Tenho gravado boa parte do mapa que me mostrou na memoria, embora eu agradeça se puder me emprestar.-Faz uma pausa, e reflete um pouco, olhando para a direção que os marginais foram.- Eu posso descobrir o refugio deles, e volto para informar onde é...eu sabia que esse equipamento furtivo iria ser útil. Posso ir? Ou acha que ira precisar da minha ajuda com esses dois ai? Finaliza num sorriso.
Ele sabia que sophytia nunca iria querer perder a oportunidade de conseguir os suprimentos, mas se preocupava de deixa-la nas mãos daqueles dois.

Invariavelmente, assim que recebe uma confirmação de Sophytia, ele se dirige a mureta mais próxima, a escala, pula para um muro  e em seguida sobe no telhado da casa a segui, e vai pulando furtivamente pelos telhados, tentando achar o rastro dos saqueadores, ele da um assovio e Yusa aparece, ela parece ja saber o que ele procura e se põe na busca dos fugitivos.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophytia

Sophytia


Feminino Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 31/07/2015

Ficha Vasta
Jogador: Van Blood.
Sexo: Feminino.
Raça: Humano.

Ruas de Vasta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Vasta   Ruas de Vasta - Página 2 Icon_r12Ter 2 Out - 12:10

Ninja escreveu:
Eu posso descobrir o refugio deles, e volto para informar onde é...eu sabia que esse equipamento furtivo iria ser útil. Posso ir? Ou acha que ira precisar da minha ajuda com esses dois ai?

Sophytia tira seu mapa da cintura e o entrega para Tatsu:

- Vou prosseguir com o plano, só não se afaste muito.

Ele então prontamente pega o mapa e se desloca para longe. Ela olha seu companheiro se afastar
com certa preocupação por alguns segundos, e depois se vira para o estranho homem que ali estava,
e assim que ele se põe de pé novamente, ela continua:

Remy escreveu:
- Você parece ser daqui, né? Está familiarizada com essas Ruínas? Sabe onde ficaria o castelo dos Senhores da Magia?

- Sim, sou daqui… na verdade era… ha muito tempo. Conheço os arredores, mas não me lembro
de muita coisa, porém sei onde as guildas ficavam antes da guerra.

Ela olha em volta, em direção a cidade que morava a muito tempo atrás.

- Não sei bem como estão as coisas para fora dessa vila portuária, mas acredito que em maior
número temos mais chances de conseguir o que queremos. Vou em busca dos bandidos que nos
atacaram, e ver se conseguimos mais previsões. Talvez devêssemos ir todos juntos.


Ela olha por um tempo para o homem pensativo, em seguida para a bela ruiva que o acompanhava.
Ir para o topo Ir para baixo
willow

willow


Feminino Número de Mensagens : 6296
Idade : 36
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 04/08/2009

Ficha Vasta
Jogador: Willow
Sexo: Feminino
Raça: Humano

Ruas de Vasta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Vasta   Ruas de Vasta - Página 2 Icon_r12Ter 2 Out - 12:26

Willow apenas observa a tagarelice de todos. Ela não era muito afeita a longas conversas, a menos que elas fossem extremamente necessárias. A capitã resgata o bolsão e a garrafa de rum, toma um gole e oferece aos demais.

- Ótimo, todo mundo se entendeu. Se você prometer nos levar até as guildas, eu não me importo de estourar mais algumas cabeças.


Ir para o topo Ir para baixo
Narradora

Narradora


Masculino Número de Mensagens : 262
Data de inscrição : 28/05/2009

Ruas de Vasta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Vasta   Ruas de Vasta - Página 2 Icon_r12Qui 4 Out - 8:26

*** Tatsu ***

Tatsu segui na frente, seus instintos e anos de treinamento o colocaram na trilha certa
dos homens que fugiram, e logo ele alcança o que parecia ser uma cidade.

*********************************

Tatsu – prossiga no tópico “Cidade”.

https://vampirosdobrasil.forumeiros.com/t2484-cidade
Ir para o topo Ir para baixo
Remy

Remy


Masculino Número de Mensagens : 141
Data de inscrição : 17/03/2010

Ficha Vasta
Jogador: Pauan
Sexo: Masculino
Raça: Humano

Ruas de Vasta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Vasta   Ruas de Vasta - Página 2 Icon_r12Qui 4 Out - 10:42

Remy observa o rapaz subindo nas construções e desaparecendo por entre os telhados. Depois volta-se para a guerreira.

- Então... Continuamos ou esperamos o caladão voltar..? - Remy faz uma pausa tentando recordar o nome com o qual a moça tinha se apresentado, apenas para se dar conta que ela ainda não o tinha feito. Então lembre-se que o rapaz quieto a chamou de algo... - ...Sofitchan? - tentou ele com um sotaque forte de alguém tentando falar uma palavra desconhecida em outro idioma.

Ir para o topo Ir para baixo
Sophytia

Sophytia


Feminino Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 31/07/2015

Ficha Vasta
Jogador: Van Blood.
Sexo: Feminino.
Raça: Humano.

Ruas de Vasta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Vasta   Ruas de Vasta - Página 2 Icon_r12Qui 4 Out - 13:03

- Sophytia

Corrige ela enquanto começa a andar na direção que os bandidos correram.
Ir para o topo Ir para baixo
willow

willow


Feminino Número de Mensagens : 6296
Idade : 36
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 04/08/2009

Ficha Vasta
Jogador: Willow
Sexo: Feminino
Raça: Humano

Ruas de Vasta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Vasta   Ruas de Vasta - Página 2 Icon_r12Qui 4 Out - 13:27

Willow dá uma olhada com um sorriso debochado em direção a Remy. O companheiro havia levado um cortaço tão grande que a ponta dos dedos deviam estar latejando....HAHAHA

Prontamente a capitã se põe a caminhar atrás da guerreira. Ela aperta o passo para ficar lado a lado e então dispara:

- Sobre as guildas...eu procuro por uma pessoa específica... Procuro por uma elfa, Xena Ravenhurst, sei que ela frequentava a Aliança Rebelde. - A capitã respira fundo antes de prosseguir. - Você por acaso não saberia me dizer alguma coisa a respeito?
Ir para o topo Ir para baixo
Narradora

Narradora


Masculino Número de Mensagens : 262
Data de inscrição : 28/05/2009

Ruas de Vasta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Vasta   Ruas de Vasta - Página 2 Icon_r12Qui 4 Out - 16:00

*** Remy, Willow e Sophytia ***

Eles seguem caminhando, seguindo a direção em que os bandidos e Tatsu fora anteriormente.

Pouco mais de 15 minutos caminhando, todos começaram a ouvir vozes, uma movimentação
destonante do vazio e silêncio que a pouco enfrentavam.

**********************************


Continuem no tópico “Cidade”.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ruas de Vasta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Vasta   Ruas de Vasta - Página 2 Icon_r12

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ruas de Vasta
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vampiros do Brasil :: PIF - Play In Fórum :: A Herança de Vasta: O Reino Caído :: Onn Game :: Centro de Vasta-
Ir para: