Vampiros do Brasil
Seja Bem vindo ao Fórum Vampiros do Brasil!!!

Para ver o conteúdo Completo do nosso Fórum
Faça Login ou registre-se.

Além de você se registrar estará ajudando o Fórum a crescer.
Como usuário registrado poderá Comentar, Postar e ainda fazer muitos amigos.

Equipe Vampiros do Brasil

InícioRegistrar-seConectar-se
Olá Convidado...Seja Bem Vindo(a) ao Vampiros do Brasil. Onde todos os jogadores de RPG se reúnem em um só lugar !
Deseja jogar nos PIF's de Vasta ou Bela Noite?
Mande uma Mensagem Privada para nossos Moderadores.

Compartilhe

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Narradora

Narradora

Masculino Número de Mensagens : 262

Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Cidade   Cidade - Página 5 Icon_r12Qui 27 Set - 12:56

Relembrando a primeira mensagem :

Cidade - Página 5 83a1db10

A cidade era a um dos poucos lugares que ainda estavam de pé pós guerra, porém estavam de
pé justamente porque seus governantes e grande parte de tripulação obedeciam aos Orcs que dominaram o reino.

O lugar não era agradável, caminhando pelas ruas era possível sentir o cheiro do esgoto a
céu aberto, os ratos enormes como gatos caminhavam livremente por entre as pessoas, a cada
casa uma prostituta abordava algum transeunte tentando garantir o dinheiro do dia.
Era realmente um lugar decaído, porém ainda assim se mantinham de pé sobre as ordens de tiranos.

AutorMensagem
Lucith

Lucith

Feminino Número de Mensagens : 1571

Ficha Vasta
Jogador: Lucith
Raça: Humana/tiefling

Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade   Cidade - Página 5 Icon_r12Seg 17 Dez - 11:26

Aisha, desconfiada, se aproxima cuidadosamente da escrivaninha, caso seja uma armadilha. Ela deseja avaliar o que seria aquilo.
Mestre do Destino

Mestre do Destino

Masculino Número de Mensagens : 37

Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade   Cidade - Página 5 Icon_r12Seg 17 Dez - 11:26

The member 'Lucith' has done the following action : Lançar dados

'D20' :
Cidade - Página 5 D2010
Result : 19
Narradora

Narradora

Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade   Cidade - Página 5 Icon_r12Seg 17 Dez - 11:58

***Aisha***

Ao se aproximar cautelosamente, Aisha percebe que não há armadilhas, nada além de uma porta
de madeira podre que mal se sustentava nas dobradiças, dentro havia um baú, era pequeno e
todo de metal.

Era um metal pobre e enferrujado, assim como cadeado que o fechava, parecia estar ali há muitos,
muitos anos, esquecido pelos antigos donos daquela casa. A ferrugem dominada não só o cadeado,
como toda a lateral do baú, em certas partes corroídas de ferrugem, Aisha podia ver um brilho
amarelado no interior do mesmo.
Lucith

Lucith

Ficha Vasta

Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade   Cidade - Página 5 Icon_r12Ter 18 Dez - 13:23

Aisha levanta o indicador para cima, como se simulasse um ponto de interrogação!
Então ela move a porta delicadamente com um chute dramático, e revela aos recentes colegas um baú velho e enferrujado.
Retirando o tecido enrolado sobre suas mangas, ela o usa para puxar o baú com algum esforço (utilizando-se da queda do armário, afinal a gravidade sempre ajuda), e sem que tivesse se preocupar com tétano. Então ela nota as fechaduras enferrujadas, e fica observando atenta.
Ela olha para os demais, era evidente que ninguém de fato morava naquela espelunca, e todos eram fugitivos de algo ou tudo o mais. Ela retira uma pequena ferramenta de suas coisas, uma gázua, e a coloca não sobre a fechadura, mas sobre as dobradiças, que sempre tinham um reforço menor que as trancas. Com um esforço extra (interpretado na forma de um outro chute), ela se esforça para abrir o tal baú.
Narradora

Narradora

Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade   Cidade - Página 5 Icon_r12Qua 19 Dez - 6:21

***Aisha***

A força do chute foi demasiada para a fragilidade do baú, e o mesmo abriu com facilidade,
espalhando farelos de metal enferrujado pelo chão. Dentro dele Aisha pode ver algumas
moedas de prata e ouro, não passavam de 30, e entre eles um papel enrolado.

Cidade - Página 5 Sem_tz10

Fora isso havia um saquinho de pano marrom, que estava muito podre, dentro dele havia um
medalhão de ouro com inscritos élficos, ao final da inscrição estava gravado o nome “Cassandra”.
Lucith

Lucith

Ficha Vasta

Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade   Cidade - Página 5 Icon_r12Qua 19 Dez - 11:09

Aisha analisa confusa aquela informação... Gorgoth? De onde ouvira aquele nome... ela tem uma vaga lembrança sobre uma prima distante, talvez na família de seu pai, mas ela realmente não sabia nada sobre aquilo tudo.
Ela coça a cabeça sobre o gorro, e mostra a mensagem aos demais, enquanto começava a pegar as moedas sem pressa.
Drek

Drek

Masculino Número de Mensagens : 14

Ficha Vasta
Jogador: Bidy
Raça: Goblin

Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade   Cidade - Página 5 Icon_r12Qua 19 Dez - 13:23

Remy escreveu:

-Eh... Estamos adotando mais um pet pro grupo?

- Ei! Eu não sei o que é "pet" mas quando eu descobrir! ...aí eu vejo se fico ofendido ou se te agradeço.

*O goblin olha curioso para o baú que a mulher silenciosa encontra e abre, não é exatamente normal ter baús bem guardados em casas abandonadas, a não ser que tivesse algo valioso nele.*

*Quando ela tira a carta e começa a ler, o goblin pula no ombro dela, se segurando nos ombros dela para menear a cabeça para o lado e ler a carta*

- Hmm...mas olha só...blablabla profecia, blablabla fim dos tempos, blablablabla lagrima de alguma coisa...intrigante. *O goblin salta de volta para o chão e coça o queixo pensativo*
Sophytia

Sophytia

Feminino Número de Mensagens : 40

Ficha Vasta
Jogador: Van Blood.
Raça: Humano.

Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade   Cidade - Página 5 Icon_r12Qui 20 Dez - 6:07

Quando a pequena garota a sua frente mostra o pergaminho, Sophytia o segura entre as
mãos e conforme lia seus olhos se exaltavam. Logo que termina de ler ela olha para cima
no buraco do telhado em busca de Tatsu, seus olhos arregalados brilhavam com a lua acima
deles, a preocupação era nítida:

- Tatsu, rápido, leia isso.

Ela chama o companheiro, levantando o pergaminho em sua direção.
Ninja

Ninja

Masculino Número de Mensagens : 3218

Ficha Vasta
Jogador: Ninja
Raça: Humano

Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade   Cidade - Página 5 Icon_r12Qui 20 Dez - 11:44

Yusa parecia atraida por algo no refúgio. Algo estava acontecendo.
Tatsu respira, o que estava acontecendo? Tudo estava indo num ritmo muito rapido e...

Sophytia escreveu:
- Tatsu, rápido, leia isso.

Ele sai do seu suave tampor e rapidamente começa a descer pelo telhado. Ele fica pendurado numa das vigas pelos pés e pega o pergaminho nas mão de Sophytia, e começa a ler...de cabeça para baixo mesmo.

Seu corpo começa a formigar...aquilo...não..aquilo nao fazia sentido. De cabeça para baixo ele olha para sophytia, como se perguntasse o que era aquilo, mas ele apenas conseguiu a mesma expressão de volta.

Ele da uma pirueta no ar, enquanto solta os pés da viga, e cai em pe, de frente para Sophytia.

Observando o Baú, ele ve a menina catando todas as moedas, em outra ocasião ele daria atenção a isso, mas quando seu olhar bateu no medalhão, ele reconheceu o inscrito final: Cassandra.

Espera, espera...o que era aquilo? Ele precisava...de tempo, pensar.

Se dirige até a menina que catava as moedas e aponta para o colar, e em seguida, com a voz mais calma e suplicante pergunta:

-Eu...sei que é estranho o que vou pedir...mas...eu posso dar uma olhada nesse colar?-diz apontando para o mesmo. Seu olhar passava confusão, ele...simplesmente não estava entendendo o que estava acontecendo.

Cidade - Página 5 0d2e157b96cc21e776b27a18dab01416
Narradora

Narradora

Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade   Cidade - Página 5 Icon_r12Sex 21 Dez - 8:20

“Elen síla lúmenn'omentielvo, Aiya.
Cassandra.”

Era a frase escrita no medalhão, não era muito pesado, mas era delicado, vários detalhes de folhas
eram bem trabalhados no ouro envelhecido. Ele não abria, nem sequer tinha nenhum outro detalhe.
Remy

Remy

Masculino Número de Mensagens : 141

Ficha Vasta
Jogador: Pauan

Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade   Cidade - Página 5 Icon_r12Sex 21 Dez - 8:53

Remy se distrai com o camaleão, e dá uns tapinhas na cabeça dele como se fosse um cachorro.
De repente o Goblin o responde de forma mais gesticulada que muito humano sujo que ele encontrara até então, Aisha começa a atacar a escrivaninha, tesouros aparecem, uma comoção começa a tomar espaço...

-Alguém pode explicar o que tá acontecendo?
Sophytia

Sophytia

Ficha Vasta

Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade   Cidade - Página 5 Icon_r12Sex 21 Dez - 11:21

Sophytia se aproxima de Remy de quem ela menos desconfiava, pois já estiveram em uma breve
batalha juntos, e olhando fixamente para o medalhão, comenta:

- Cassandra… conhecemos uma mulher chamada Cassandra..

Sophytia então começa a andar pela cômodo a procura de mais alguma coisa, que pudesse
esclarecer aquele pergaminho:

- Como eu disse antes, viemos atrás de previsões para nosso vilarejo. Onde levamos os refugiados
da guerra para viver em paz, a taverna de lá é comandada por Cassandra, que antes da guerra foi
casada com um taverneiro e morava aqui em Vasta… Mas..

Ela dá uma breve pausa, olhando Tatsu firmemente.

- Seria muita coincidência não? E isso.. essa língua… não sei, nunca soube de nenhuma descendência dela.
Ninja

Ninja

Ficha Vasta

Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade   Cidade - Página 5 Icon_r12Seg 24 Dez - 9:01

-Se tem algo que eu aprendi Sophy-chan-Diz tatsu num suspiro triste--É nunca duvidar das coincidências.
Ele sente uma pequena tristeza no peito...não sabia porque.
-O Fato e que não sabemos muito de Cassandra, de antes dela chegar ao refúgio...Ela sempre me surpreendeu com a capacidade dela de se relacionar dum jeito quase anormal com a Yusa.-Diz fazendo um pequeno afago na cabeça da águia.-O que me lembra...que eu acho que temos problemas no refúgio. Justamente por causa dessa ligação entre a Yusa e Cassandra. Eu sei que confia no pessoal de lá...então eu como disse, a seguirei para onde quer que for...não creio que adiantará tambem sairmos daqui em debanda para lá...
O que Tatsu queria dizer era "Sim, eu pensei no que vocÊ falou...e quero ver ate onde podemos ir"
Ele para alguns segundos com o colar na mão. Pensando no que deveria fazer.
-Sei que não tenho direito...mas...-diz olhando para Aisha-Eu...eu poderia ficar com esse colar?

Drek

Drek

Ficha Vasta

Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade   Cidade - Página 5 Icon_r12Seg 24 Dez - 11:50

- Então deixa o Drek ver se captou a parada toda. Vocês conhecem essa Cassandra que é a mesma dessa carta, que é uma maga fodona ligada a uma profecia malucona profetizada por essa carta que pode ou não ter sido escrita por um cara compleeeetamente zureta das ideias que fala sobre salvar o mundo?

*Drek dá uma bela respirada depois de falar tudo isso*

- Eu perdi alguma coisa? E mais importantemente...esse Refugio ai ta pagando por ajuda extra? Por que o Drek aqui ta precisando de um robe pra parecer um mago mais responsa!
Lucith

Lucith

Ficha Vasta

Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade   Cidade - Página 5 Icon_r12Sex 28 Dez - 10:55

Ninja escreveu:
-Sei que não tenho direito...mas...-diz olhando para Aisha-Eu...eu poderia ficar com esse colar?

Aisha olha para o colar atenta, depois olha para ninja. Ela estica a mão com o objeto para ele e sorri, balançando a cabeça afirmativamente.

Drek escreveu:
- Eu perdi alguma coisa? E mais importantemente...esse Refugio ai ta pagando por ajuda extra? Por que o Drek aqui ta precisando de um robe pra parecer um mago mais responsa!

Aisha então puxa a roupa de Drek gentilmente, como quem chamar-lhe a atenção. Quando o goblin olha para ela, vê sua mão segurando uma moeda de ouro sendo oferecida, e ela aponta para as roupas dele. De onde ela veio, se ajuda aqueles que precisam, especialmente em se tratando de roupa e comida.
Drek

Drek

Ficha Vasta

Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade   Cidade - Página 5 Icon_r12Sab 5 Jan - 13:02

O goblin olha para cima confuso para Aisha* - O que é?

*Drek meneia a cabeça para o lado em confusão quando ela oferece a moeda, a qual ele vagarosamente move as mãos para pegar esperando que seja algum truque ou pegadinha.*

- Não to entendendo...mas valeu! *Ele fala guardando a moeda no bolso do robe*
Narradora

Narradora

Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade   Cidade - Página 5 Icon_r12Seg 14 Jan - 7:35

Todos estavam confusos, após a breve batalha na emboscada ainda lutaram mais uma vez na
taverna, fora um dia muito agitado, com muita luta e pouca comida e descanso.

Enquanto estavam concentrados no pergaminho, ouve um leve “toc, toc” na porta, quase inaudível.
Porém minutos depois um “TOC, TOC” mais alto se deu na janela de madeira podre.
Ninja

Ninja

Ficha Vasta

Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade   Cidade - Página 5 Icon_r12Qui 31 Jan - 5:58

-Obrigado...-Gesticula o ronin, enquanto guarda o pingente na bolsa.
As batidas são ouvidas pelo ronin, ele sinaliza um "Eu vejo o telhado" escalando a parede e as vigas, de maneira mais silenciosa e oculta, tenta ver quem ou o que batera na porta e janela.

Drek

Drek

Ficha Vasta

Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade   Cidade - Página 5 Icon_r12Qui 31 Jan - 6:21

As orelhas grandes do goblin sobem quando escutam a leve batida na porta* - Opa perai...alguém ouviu isso? Vocês tão esperando alguém? Um amigo? Entrega de comida? Serviço de quarto? Err...porque não deixamos um de vocês atender? Talvez a fêmea muito bem armada com essa cara de “quero matar um goblin que não seja esse que tá aqui”? Ou...err...qualquer um menos eu? *Ele solta uma risadinha nervosa enquanto segura seu cajado com as duas mãos, quase abraçando ele*
Narradora

Narradora

Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade   Cidade - Página 5 Icon_r12Qui 31 Jan - 8:07

***Tatsu***

Assim que Tatsu sob no telhado ele consegue visualizar a figura esquálida ao lado de fora,
ela era diminuta e estava quase nua, sua pele morena quase era imperceptível por conta da
poeira, e conforme esperava abrirem a porta ela olhava aflita de um lado para o outro.
Sophytia

Sophytia

Ficha Vasta

Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade   Cidade - Página 5 Icon_r12Qui 31 Jan - 8:20

Drek escreveu:
- Opa perai...alguém ouviu isso? Vocês tão esperando alguém? Um amigo? Entrega de comida? Serviço de quarto? Err...porque não deixamos um de vocês atender? Talvez a fêmea muito bem armada com essa cara de “quero matar um goblin que não seja esse que tá aqui”? Ou...err...qualquer um menos eu?

Sophytia lança um olhar de deboche para a pequena criatura amedrontada a sua frente, e se dirige para a porta.
Ela então saca sua arma e segura a maçaneta da porta, pronta para atacar ao abrir.

Antes disso ela olha para o buraco no telhado, esperando o retorno de Tatsu.

Cidade - Página 5 77d07410

Remy

Remy

Masculino Número de Mensagens : 141

Ficha Vasta
Jogador: Pauan

Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade   Cidade - Página 5 Icon_r12Ter 12 Fev - 6:23

Remy estava muito confuso, só sabia que estava exausto. Naquele dia tinha praticamente esgotado sua magia tudo o que queria era descansar, mas tinha que lidar com mais uma surpresa.

-Será que esse dia não acaba nunca?

Ele tenta se esconder em alguma fenda, escombro, ou qualquer sombra e prepara sua adaga.
Ninja

Ninja

Ficha Vasta

Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade   Cidade - Página 5 Icon_r12Qua 27 Fev - 15:19

Olhando pela abertura do telhado, Tatsu estava prestes a inteceptá-la tambem, porem se lembra do que aconteceu da ultima vez. Suspira, não tava afim de escutar mais nhenhenhe desses desconhecidos.

Sinaliza positivamente, para que abram a porta.

Conteúdo patrocinado

Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade   Cidade - Página 5 Icon_r12

Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos similares
-
» Os peões da guerra. (Crônica Oficial)
» Metropolis - A Cidade do Amanhã
» [Classica] A lenda do tesouro perdido.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Vampiros do Brasil :: PIF - Play In Fórum :: A Herança de Vasta: O Reino Caído :: Onn Game :: Centro de Vasta-
Ir para: