Características BásicasNome: Drek.
Jogador: Bidy.
Sexo: Masculino.
Raça: Goblin.
Classe: Bruxo.
Idade: 10 anos (Goblins ficam adultos com 8)
Origem: Nos arredores de Vasta.
Atributos SociaisOcupação: Caçador de Recompensas.
Corporação: Independente.
Título: “Goblin Sombrio”, “Pequeno demônio”.
Localização: Centro de Vasta.
Atributos FísicosAltura: 1,30 m
Peso: 54 kg.
Olhos: Vermelhos.
Cabelos: Nenhum.
Pigmentação: Verde.
Peculiaridade:
Atributos PsíquicosTemperamento: Drek se comporta como um cretino sarcástico e arrogante, mas algo nele dá uma pista de que essa pose de espertalhão de humor ácido pode esconder algo mais...”humano”.
Afinidade: Mesmo tentando esconder ao máximo, Drek sente empatia pelos socialmente desprezados por se identificar com eles.
Aversão: Tem uma bela dose de rancor por paladinos e cavaleiros, pessoas que a seu ver “não merecem o poder que tem”.
Ideologias: “Poder controla tudo”
Outros
Aptidões.
Raciais.Tamanho: Como é de esperar de um goblin, Drek é considerado pequeno para padrões humanoides. Isto por um lado facilita que seja discreto e que possa se esconder em lugares onde as pessoas geralmente não alcançam.
No entanto, sua força física é comparável a de um...bem...goblin…
Visão noturna: Goblins tipicamente habitam cavernas e o subterrâneo, como resultado podem ver no escuro tão bem quanto enxergariam durante o dia.
Agilidade: Apesar de sequer sonhar em conseguir disputar força bruta com espécies maiores, goblins são incrivelmente ágeis, gozando de uma destreza acima do normal.
Classe.Magia Negra: Sua magia é de...procedência moralmente duvidosa para dizer o mínimo, pessoas com sensibilidade sobrenatural ou mágica podem sentir a natureza destrutiva e nociva de sua magia.
Idiomas conhecidos: Língua comum, goblin e demoníaco.
Feitiços.Como bruxo, Drek é capaz de canalizar feitiços poderosos e versáteis capazes de provocar tanto estragos diretos quanto oferecer vantagens a quaisquer eventuais associados que encontre durante a batalha.
Contra mágica: Se conseguir ver de onde está vindo, Drek pode deter uma magia de dano direto e jogá-la de volta ao conjurador contanto que sua vontade seja forte o bastante para mandar a magia de volta.
Colheita de almas: Quando alguém morre perto de Drek, ele pode “emprestar” o poder da alma recém-saída do corpo para aumentar o poder de seus feitiços ou curar-se de ferimentos.
Fogo do Inferno: Pode disparar projéteis flamejantes que queimam alvos ou objetos.
Pavor: Ao olhar nos olhos de um inimigo que consiga ver, Drek pode causar-lhe um pavor sobrenatural que o obrigará a fugir.
Inconveniente: Uma pessoa com vontade forte o bastante não pode ser afetada, uma vez que alguém resistiu a magia, ela não voltará a funcionar por um período de 24 horas.
Repreensão Diabólica: Pode amaldiçoar um alvo em sua linha de visão, o alvo amaldiçoado se sente enfraquecido e sofre mais danos de ataques. Drek só pode sustentar esta magia em um alvo por vez.
Inconveniente: A maldição pode ser retirada por meios mágicos, curas místicas ou caso Drek seja incapacitado.
Pele Demoníaca: Um feitiço de defesa que protege o conjurador com uma barreira de energia negra a sua frente que reduz ou detém o dano de ataques.
Inconveniente: Pode ser quebrada por ataques mais poderosos do que a barreira.
Invocação: Capacidade de invocar demônios os quais subjugou e prendeu a seu serviço. Drek precisa ativamente invocá-los para que façam alguma coisa já que não seria irresponsável a ponto de andar com um demônio a seu lado em público.
Posses.
Cajado.
Roupas negras de viagem.
Adaga ritual.
Um grimório negro e nada convidativo.
Vestes que Usa: Uma calça e camisa cinzas adaptadas para seu tamanho, seu casaco negro parece mais um robe aberto na frente, usa um cinto com várias bolsinhas onde guarda suas coisas e uma corrente onde está seu grimório.
Personagens que a acompanham (não jogadores):Demônios Invocáveis.
Thoovazen.Um soldado infernal de média patente, um que Drek escolheu para ter sob seu comando exatamente por ter de sobra o que um goblin não tem, pode físico e habilidade marcial.
Inconveniente: Quando Thoovazen se enfurece, é difícil para Drek manter controle sobre ele.
História: Drek nasceu em uma caverna de goblins na região selvagem de Vasta que foi dizimada por aventureiros quando era criança, apenas conseguiu sobreviver pela sorte de conseguir se esconder muito bem.
Passou boa parte de sua infância roubando e sobrevivendo como podia, vivendo com medo de tudo e todos já que tudo era maior, mais assustador e hostil.
Mas tudo mudou quando entrou escondido na casa de um mago procurando comida e por algum motivo foi atraído para um estranho livro negro escondido.
Sentiu como se algo naquele livro o chamasse e não resistiu ao impulso de pegá-lo, ao começar a ler, as palavras faziam sentido, mesmo estando escritas em um idioma que nunca tinha visto, como se algo naquele livro o ajudasse a decifrar.
Aquilo o fascinou e com o tempo as palavras de poder começaram a virar realidade, a sensação viciante de sentir a magia em seu corpo, de não ter mais medo e sentir que pode fazer qualquer coisa, que mesmo alguém pequeno e fraco pode ter potencial ilimitado quando se trata de magia.
Os estudos daquele estranho grimório o absorveram completamente, com o tempo a necessidade de colocar este poder em prática tornou-se cada vez mais difícil de resistir, estava determinado a nunca mais ser um verme com medo de tudo.
E quando aprendeu que podia caçar humanos e ser pago para fazê-lo por outros humanos, a ideia se tornou ainda mais sedutora...