Vampiros do Brasil
Seja Bem vindo ao Fórum Vampiros do Brasil!!!

Para ver o conteúdo Completo do nosso Fórum
Faça Login ou registre-se.

Além de você se registrar estará ajudando o Fórum a crescer.
Como usuário registrado poderá Comentar, Postar e ainda fazer muitos amigos.

Equipe Vampiros do Brasil
Vampiros do Brasil
Seja Bem vindo ao Fórum Vampiros do Brasil!!!

Para ver o conteúdo Completo do nosso Fórum
Faça Login ou registre-se.

Além de você se registrar estará ajudando o Fórum a crescer.
Como usuário registrado poderá Comentar, Postar e ainda fazer muitos amigos.

Equipe Vampiros do Brasil



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Olá Convidado...Seja Bem Vindo(a) ao Vampiros do Brasil. Onde todos os jogadores de RPG se reúnem em um só lugar !
Deseja jogar nos PIF's de Vasta ou Bela Noite?
Mande uma Mensagem Privada para nossos Moderadores.

 

 Modificações e Atualizações no Fórum

Ir para baixo 
+2
Lucibel
Murielly
6 participantes
AutorMensagem
Murielly

Murielly


Feminino Número de Mensagens : 3153
Data de inscrição : 29/10/2008

Ficha Vasta
Jogador:
Sexo:
Raça:

Modificações e Atualizações no Fórum Empty
MensagemAssunto: Modificações e Atualizações no Fórum   Modificações e Atualizações no Fórum Icon_r12Seg 9 Nov - 12:29

Olá a todos!!!

Tópico com todas as Atualizações,Modificações e decisões tomadas pela Administração.

Fiquem atentos com as novidades para estarem inteirados e poderem ter uma resposta sobre as mudanças aos membros e jogadores que estão começando agora.

Sim, porque até os narradores???

Porque as vezes, um novo membro se sente mais a vontade de conversar com o narrador do que com os Moderadores sobre alguns assuntos.

E com quem,no começo, não aconteceu isso???

Por isso eu convoco a todos a ler.:D

Mordidas Mil

VAMPYRA3000
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vampirosdobrasil.com
Murielly

Murielly


Feminino Número de Mensagens : 3153
Data de inscrição : 29/10/2008

Ficha Vasta
Jogador:
Sexo:
Raça:

Modificações e Atualizações no Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Modificações e Atualizações no Fórum   Modificações e Atualizações no Fórum Icon_r12Seg 9 Nov - 12:30

****Adições feitas até agora****

No Portal:

* Páginas HTML de nossos Parceiros...Todos nossos Parceiros encontra-se aqui.

* Galeria de Imagens...Hoje, são meras imagens da internet,mas pretendo colocar só imagens criadas pelos usuários.:D

* Vampiros no Orkut...Nossa comunidade no Brasil.

* Jogos Online...Jogos para você matar o tempo.

* Páginas com Smileys...Varios Smileys para você usar no Fórum.

* Vampire Freaks...Participe de nossa Comunidade fora do Brasil.

* Livro das Sombras...Assine o nosso Livro.:D



Última edição por VAMPY em Qui 30 Set - 17:51, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vampirosdobrasil.com
Murielly

Murielly


Feminino Número de Mensagens : 3153
Data de inscrição : 29/10/2008

Ficha Vasta
Jogador:
Sexo:
Raça:

Modificações e Atualizações no Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Modificações e Atualizações no Fórum   Modificações e Atualizações no Fórum Icon_r12Seg 9 Nov - 12:30

*** Mensagem Global enviada para os Grupos ***

Olá Gente!!!

Infelizmente a atualização dos Servidores dos Forumeiros causou um grande problema:
Perdemos alguns avatares, fotos e Smileys.

Peço que todos,se desejarem, hospedem novamente suas Fotos e Avatares.
Os Smileys serão hospedados com o tempo.Penso até em trocar por algo de nosso interesse.

Sinto muito o incoveniente.

VAMPYRA3000
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vampirosdobrasil.com
Murielly

Murielly


Feminino Número de Mensagens : 3153
Data de inscrição : 29/10/2008

Ficha Vasta
Jogador:
Sexo:
Raça:

Modificações e Atualizações no Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Modificações e Atualizações no Fórum   Modificações e Atualizações no Fórum Icon_r12Seg 9 Nov - 12:31

Olá a todos!!!

Estou informando que nosso Fórum já esta com algumas pequenas mudanças.
Assim, que decidir quais vem de encontro as nossas necessidades postarei as mesmas aqui.
Só falta tempo para que eu possa estuda-las melhor,mas já posso adiantar algumas que já estão em vigor:

* Redimensionar automaticamente as imagens das mensagens

Para aperfeiçoar a visualização das mensagens, já poderá redimensionar as imagens que nelas são postadas, fazendo que que as imagens superiores aos limites definidos sejam automaticamente redimensionadas, permitindo depois ao utilizador que as vê, aumentar a imagem até ao limIte da área de postagem, ou visualizar a imagem numa nova página em tamanho original!

Esta opção já esta ativada.Agora, fica a critério de cada usuário ter uma imagem sobrecarregando ou não sua internet.

* Personalizar o separador entre as assinaturas e as mensagens

Alguns devem ter percebido que tem uma barrinha perdendo sangue adoidado nas mensagens que tem assinaturas.
Bom, esse é o separador em questão. Coloquei para teste, assim como ocorrerão com muitas outras atualização.
Qualquer idéia melhor é só entrar em contato por MP.

* Inserir descrições nos tópicos quando são criados

Agora poderá criar descrições para os tópicos que vocês criarem, estas serão exibidas abaixo do título dos tópicos, quando visualizados na lista de tópicos do fórum.
E também esta liberado Renomear o Tópico criado. Usem essa opção com moderação,heim.
Abusos não serão tolerados.

* Tempo OnLine

Antes, os usúarios ficavam conectados por um periodo de 30 minutos sem nenhuma atividade.
A partir de hoje, o tempo de vocês aumentou: São 60 minutos conectados antes de ficar Offline.

Explicando melhor:

Assim que o membro ficar sem atividade (sem navegar pelo Fórum) no fórum, a partir deste período de tempo (60 minutos) ele será considerado como desconectado.
O número padrão é (era,pois aumentei. :D ) utilizado até ao momento era de 30 (minutos), lembrando ainda que agora os usuários permanecem na lista de usuários registrados até que passe o período de consideração de usuário desconectado.


* Possibilidade do usuário impedir que lhe enviem mensagens privadas

Esta opção está disponível para todos os usuários, sendo que cada um poderá impedir que outros usuários lhe enviem mensagens privadas, mas tal não impede que o mesmo possa enviar. Sendo assim, o usuário que tentar contactar este usuário não terá sucesso. Esta ação não impede o envio por parte dos administradores.

Obs: Vá no Perfil > Preferencias> Allow members to send me private message

Acho que por hora são estas atualizações que achei interessantes para o Fórum.
Depois confiro com calma as outras.

Mordidas Mil a todos.

VAMPYRA3000
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vampirosdobrasil.com
Murielly

Murielly


Feminino Número de Mensagens : 3153
Data de inscrição : 29/10/2008

Ficha Vasta
Jogador:
Sexo:
Raça:

Modificações e Atualizações no Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Modificações e Atualizações no Fórum   Modificações e Atualizações no Fórum Icon_r12Seg 9 Nov - 12:31

Olá!!!

A partir de hoje o Rank Narrador e Narradora não existe mais.
Só vai existir o Grupo de Narradores( antes chamados de Mestre ) do Fórum com o nome devidamente colorido para diferenciar as pessoas que possuem Crônicas em andamento.

Os mesmos perdem o Titulo quando não estiverem narrando nenhuma Crônica.

Porque isso Vampy???

É que nosso Fórum esta crescendo e preciso organiza-lo da melhor maneira possível, quanto antes.
Tem outras mudanças e novidades vindo por aew e preciso começar pelas pequenas,mas não sem importância, coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vampirosdobrasil.com
Murielly

Murielly


Feminino Número de Mensagens : 3153
Data de inscrição : 29/10/2008

Ficha Vasta
Jogador:
Sexo:
Raça:

Modificações e Atualizações no Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Modificações e Atualizações no Fórum   Modificações e Atualizações no Fórum Icon_r12Sex 13 Nov - 3:24

Bom dia a Todos!!!

Assim como o Grupo de Colaboradores, o Grupo de Narradores não possuem mais os seus nomes coloridos.

Os dois grupos servirá para sabermos quem faz parte dos mesmos.

Agradeço a compreensão de todos.

VAMPYRA3000
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vampirosdobrasil.com
Lucibel

Lucibel


Masculino Número de Mensagens : 2041
Idade : 45
Localização : PORTO ALEGRE Q AMO!
Data de inscrição : 12/11/2008

Modificações e Atualizações no Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Modificações e Atualizações no Fórum   Modificações e Atualizações no Fórum Icon_r12Qua 16 Dez - 21:36

Q q ta acontecendo q o forum ta tão lento!?
Ir para o topo Ir para baixo
Arvedui

Arvedui


Masculino Número de Mensagens : 9025
Idade : 111
Localização : Mundo da Lua
Data de inscrição : 19/11/2008

Ficha Vasta
Jogador: Arvedui
Sexo: Masculino
Raça: Humano

Modificações e Atualizações no Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Modificações e Atualizações no Fórum   Modificações e Atualizações no Fórum Icon_r12Qui 17 Dez - 6:14

Nesse tópico aqui: https://vampirosdobrasil.forumeiros.com/comunicados-f26/problemas-de-conexao-t643.htm#33649

A Vampy explica que para algumas pessoas tá impossível acessar o fórum pq alguns IP's foram bloqueados. Eu acredito que para aqueles que os Ips não foram bloqueados o fórum fica lento... muito mais lento diga-se de passagem.

Aqui pra mim também tá assim. Pra Rayna lá em Sampa tá assim.
E tem uma galera que simplesmente não consegue acessar, tem que recorrer ao site que a Vampy passou lá no outro tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
Murielly

Murielly


Feminino Número de Mensagens : 3153
Data de inscrição : 29/10/2008

Ficha Vasta
Jogador:
Sexo:
Raça:

Modificações e Atualizações no Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Modificações e Atualizações no Fórum   Modificações e Atualizações no Fórum Icon_r12Sex 18 Dez - 18:42

Olá ninos!!!
Valeu Arve!!!:D

Bem, o problema de lentidão nos foruns se deve por causa desde problema.(Assim eu acho,pois não há nenhuma modificação ou algo que interfira na visualização do nosso Forum)

O Forumeiros esta passando por um grande problema por causa da pirataria em alguns foruns e,pelo que parece estão sobe investigação ou algum problema muitoooo sério no servidor. Eles jogam a culpa nos provedores e os servidores de internet dizem que nada tem a ver com o bloqueio.É tanta falatório no Tópico criado lá que nem me meti para ninguem falar que estou flodando...Mas tem muita gente revoltada.

Eu não sei qual o verdadeiro problema.Só espero que tudo volte ao normal.
Não temos nada a ver com pirataria e não tinha motivos para que os Ips de muitos fossem bloqueadas...Algo acontece.

Nós,ADMs estamos com medo que o problema venha dos Forumeiros,pois não dão uma resposta convicente para esclarecer o que acontece.
E para ferrar tudo,não temos nem como migrar o forum para outro serviço,pois não temos como acessar nosso banco de dados. Só atraves de uma ferramenta fazemos a restauração do Forum...E só.

Se algo acontecer com o Forumeiros vamos cair todos juntos....Afff...
Eu só espero que não,porque gosto muito do serviço deles e o modo simples do Painel de controle,mas....A coisa tá mais que preta.

Para vocês moderadores,deixo aqui o Tópico de discussão sobre o problema de conexão.

Saiba que se cadastrando no Forum de ajuda,vocês terão muitas informações sobre como ajudar o forum dando opiniões,vendo novas funcionalidades que poderíamos trabalhar aqui e muitas outras coisas.

Link: http://ajuda.forumeiros.com/problemas-de-conexao-f6/reclamacoes-forum-inacessivel-t22073.htm

Obs: Para alguns, até o Forum de ajuda esta impossivel de entrar.Então sugiro acessar o http://www.kproxy.com/

Mordidas e desculpe por não ter como dar maiores explicações dos problemas que andam acontecendo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vampirosdobrasil.com
Lucibel

Lucibel


Masculino Número de Mensagens : 2041
Idade : 45
Localização : PORTO ALEGRE Q AMO!
Data de inscrição : 12/11/2008

Modificações e Atualizações no Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Modificações e Atualizações no Fórum   Modificações e Atualizações no Fórum Icon_r12Dom 20 Dez - 9:16

q droga em!!!! mas vá lá, esse forum cheio de amigos e flores valhe quase qualquer esforço. ;)
Ir para o topo Ir para baixo
INBardo

INBardo


Masculino Número de Mensagens : 8976
Idade : 39
Localização : Muitos lugares...
Data de inscrição : 13/12/2008

Ficha Vasta
Jogador: INBardo
Sexo: Masculino
Raça: Gnomo

Modificações e Atualizações no Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Modificações e Atualizações no Fórum   Modificações e Atualizações no Fórum Icon_r12Seg 21 Dez - 6:09

Eita!

Acho que, cada vez mais, a gente devia pensar em registrar um domínio próprio
Ir para o topo Ir para baixo
Aramil_naiodel

Aramil_naiodel


Masculino Número de Mensagens : 329
Idade : 44
Localização : Brasilia
Data de inscrição : 02/11/2008

Modificações e Atualizações no Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Modificações e Atualizações no Fórum   Modificações e Atualizações no Fórum Icon_r12Seg 21 Dez - 23:28

O ideal seria que pudessemos acessar nosso banco de dados, assim não teriamos problemas futuros, mais por enquanto vamos esperar pra ver.
Ir para o topo Ir para baixo
INBardo

INBardo


Masculino Número de Mensagens : 8976
Idade : 39
Localização : Muitos lugares...
Data de inscrição : 13/12/2008

Ficha Vasta
Jogador: INBardo
Sexo: Masculino
Raça: Gnomo

Modificações e Atualizações no Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Modificações e Atualizações no Fórum   Modificações e Atualizações no Fórum Icon_r12Ter 22 Dez - 5:35

No caso da gente registrar um domínio próprio, a gente pode copiar os dados do fórum através de ctrl+c ctrl+v mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Arvedui

Arvedui


Masculino Número de Mensagens : 9025
Idade : 111
Localização : Mundo da Lua
Data de inscrição : 19/11/2008

Ficha Vasta
Jogador: Arvedui
Sexo: Masculino
Raça: Humano

Modificações e Atualizações no Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Modificações e Atualizações no Fórum   Modificações e Atualizações no Fórum Icon_r12Ter 22 Dez - 6:26

Só se for no Control C, Control V mermo Bardo. Pq a Forumeiros não tem como fazer backup do conteúdo.

O MundoRPG tinha começado no forumeiros também e quando a gente foi passar pra domínio próprio teve que começar do zero, literalmente.

Mas é muito, mas muito melhor mesmo ter seu próprio domínio. A única desvantagem é que precisa saber saber programação pra fazer a coisa funcionar.
Ir para o topo Ir para baixo
INBardo

INBardo


Masculino Número de Mensagens : 8976
Idade : 39
Localização : Muitos lugares...
Data de inscrição : 13/12/2008

Ficha Vasta
Jogador: INBardo
Sexo: Masculino
Raça: Gnomo

Modificações e Atualizações no Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Modificações e Atualizações no Fórum   Modificações e Atualizações no Fórum Icon_r12Ter 22 Dez - 7:14

E como não temos um programador disponível.... idéia vai pra geladeira
Ir para o topo Ir para baixo
Murielly

Murielly


Feminino Número de Mensagens : 3153
Data de inscrição : 29/10/2008

Ficha Vasta
Jogador:
Sexo:
Raça:

Modificações e Atualizações no Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Modificações e Atualizações no Fórum   Modificações e Atualizações no Fórum Icon_r12Ter 22 Dez - 19:05

Sim...Tudo que sei é futucar na net...Não entendo nada de programação.
Vamos ver como tudo vai ficar..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vampirosdobrasil.com
INBardo

INBardo


Masculino Número de Mensagens : 8976
Idade : 39
Localização : Muitos lugares...
Data de inscrição : 13/12/2008

Ficha Vasta
Jogador: INBardo
Sexo: Masculino
Raça: Gnomo

Modificações e Atualizações no Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Modificações e Atualizações no Fórum   Modificações e Atualizações no Fórum Icon_r12Ter 22 Dez - 19:40

eu tinha umas idéias pro fórum. Talvez a gente pudesse até ganhar alguma merreca pra pagar o cigarro no fim do mês, mas pra isso a gente precisaria de um domínio próprio.

Vamos ver se a gente arruma alguém que entenda de programação pra ficar na Administração junto com vc, nina.
Ir para o topo Ir para baixo
Murielly

Murielly


Feminino Número de Mensagens : 3153
Data de inscrição : 29/10/2008

Ficha Vasta
Jogador:
Sexo:
Raça:

Modificações e Atualizações no Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Modificações e Atualizações no Fórum   Modificações e Atualizações no Fórum Icon_r12Ter 22 Dez - 20:56

Ok,nino!!!

Vai ser de grande valia para todos nós...^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vampirosdobrasil.com
INBardo

INBardo


Masculino Número de Mensagens : 8976
Idade : 39
Localização : Muitos lugares...
Data de inscrição : 13/12/2008

Ficha Vasta
Jogador: INBardo
Sexo: Masculino
Raça: Gnomo

Modificações e Atualizações no Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Modificações e Atualizações no Fórum   Modificações e Atualizações no Fórum Icon_r12Ter 22 Dez - 22:10

algumas das minhas idéias tem a ver com captação de anunciantes, parcerias e contas premium.

mas pra isso eu ainda quero ver como o público vai reagir às mudanças em Vasta e, futuramente, na Darkness.

Disponibilizar bastante material pra download, pra atrair mais público, inclusive aventuras prontas, e, por último, dar uma garibada no conteúdo das diversas áreas de postagem, principalmente a de Mestres e Jogadores.

Ae, com base nisso, a gente pode montar um programa pra usuários premium que pagariam por algumas vantagens, sobretudo no PIF.

Mas é uma idéia ainda pra um futuro distante, tem muito chão até lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Arvedui

Arvedui


Masculino Número de Mensagens : 9025
Idade : 111
Localização : Mundo da Lua
Data de inscrição : 19/11/2008

Ficha Vasta
Jogador: Arvedui
Sexo: Masculino
Raça: Humano

Modificações e Atualizações no Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Modificações e Atualizações no Fórum   Modificações e Atualizações no Fórum Icon_r12Qua 23 Dez - 6:48

Bom, eu não vou indicar o carinha que ajudava a gente no Mundo pq ele não é lá muito comprometido. A "parceria" já não tava dando certo e o fórum tava cheio de bugs quando eu saí.

O Fire manda bem na programação mas é um cara bastante ocupado e nem sei se ele gostaria de entrar numa boca quente dessas. xDD

A dificuldade maior é em programar o fórum. Depois que ele tiver todo feitinho é só fazer manutenções periódicas, corrigir um erro ou outro, atualizar bancos de dados e coisa e tal, instalar os templates (dá pra instalar váaaaaaaaarios), enfim... milhões e milhões de recursos.

De despesa mermo é só a hospedagem e o registro do domínio quando vai criar. Depois fica o valor fixo da hospedagem todo mês. Lá no Mundo éramos três "Admin Sócios" e cada um pagava um terço, no fim do mês ninguém sentia no bolso. E nosso plano era bom, a quantidade de tráfego era digna de um grande fórum, tínhamos contas de email ilimitadas, 10 bancos de dados ( e só usávamos três) e por aí vai.

Enfim... é uma "evolução" a se pensar, apesar de todas as dificuldades! Mas tem que ser muito bem pensado pq se nao der certo é um trabalho imenso perdido, eu sei bem disso, perdi todo o meu trabalho :-(
Ir para o topo Ir para baixo
INBardo

INBardo


Masculino Número de Mensagens : 8976
Idade : 39
Localização : Muitos lugares...
Data de inscrição : 13/12/2008

Ficha Vasta
Jogador: INBardo
Sexo: Masculino
Raça: Gnomo

Modificações e Atualizações no Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Modificações e Atualizações no Fórum   Modificações e Atualizações no Fórum Icon_r12Qua 23 Dez - 6:52

ah, bicho... não existe trabalho perdido... o máximo que vai acontecer é a gente ganhar experiência e ter se entretido um tanto nas nossas horas livres... hahahahahhahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
willow

willow


Feminino Número de Mensagens : 6296
Idade : 36
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 04/08/2009

Ficha Vasta
Jogador: Willow
Sexo: Feminino
Raça: Humano

Modificações e Atualizações no Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Modificações e Atualizações no Fórum   Modificações e Atualizações no Fórum Icon_r12Qui 24 Dez - 14:49

posso dar pitaco??
não sei não...mas eu acho que o saga é bom de programação povo...
deêm uma perguntadinha pra ele....
eu não sou muito fã dele, mas acho que o menino trabalha sério se dermos uns puxões de orelha!
Ir para o topo Ir para baixo
INBardo

INBardo


Masculino Número de Mensagens : 8976
Idade : 39
Localização : Muitos lugares...
Data de inscrição : 13/12/2008

Ficha Vasta
Jogador: INBardo
Sexo: Masculino
Raça: Gnomo

Modificações e Atualizações no Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Modificações e Atualizações no Fórum   Modificações e Atualizações no Fórum Icon_r12Dom 27 Dez - 12:17

Qualquer coisa tem o IN_Sapo tb, o meu irmão anfíbio muito louco...

Mas antes de "profissionalizarmos" de verdade a parada por aqui, eu acredito que a gente ainda tem muito o que crescer e amadurecer, tanto como Equipe como quanto ao conteúdo do fórum e a movimentação dos usuários.

Ainda temos chão pela frente, guria...
Ir para o topo Ir para baixo
Arvedui

Arvedui


Masculino Número de Mensagens : 9025
Idade : 111
Localização : Mundo da Lua
Data de inscrição : 19/11/2008

Ficha Vasta
Jogador: Arvedui
Sexo: Masculino
Raça: Humano

Modificações e Atualizações no Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Modificações e Atualizações no Fórum   Modificações e Atualizações no Fórum Icon_r12Dom 27 Dez - 17:12

É verdade. Tipo... é muito bom mudar, ter o próprio domínio. Mas fazer isso cedo demais e "no impulso" só dá dor de cabeça também.

Tem que acumular muita experiência antes de fazer a mudança.
Ir para o topo Ir para baixo
Murielly

Murielly


Feminino Número de Mensagens : 3153
Data de inscrição : 29/10/2008

Ficha Vasta
Jogador:
Sexo:
Raça:

Modificações e Atualizações no Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Modificações e Atualizações no Fórum   Modificações e Atualizações no Fórum Icon_r12Ter 29 Dez - 13:06

Eu concordo que as mudanças tem que ser mais pra frente.
Ainda estamos no controle e tem muita coisa a ser feita.

Eu já estou em casa,mas com a festa de fim de ano ainda nao estou completamente no Forum...

Depois disso to de volta a mil e já estou trabalhando nas mudanças do Portal e pagina inicial (tenho que quebrar a cabeça...¬¬) e tbm tenho novas propostas em mente para trazer novos membros e jogadores para o Forum.

E tbm vamos mudar os menus...Só estou esperando duas imagens que a Lucith ficou de enviar para mudar tudo.

Vamos começar a andar novamente...^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vampirosdobrasil.com
INBardo

INBardo


Masculino Número de Mensagens : 8976
Idade : 39
Localização : Muitos lugares...
Data de inscrição : 13/12/2008

Ficha Vasta
Jogador: INBardo
Sexo: Masculino
Raça: Gnomo

Modificações e Atualizações no Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Modificações e Atualizações no Fórum   Modificações e Atualizações no Fórum Icon_r12Ter 29 Dez - 13:07

Ano-novo, fórum novo mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Murielly

Murielly


Feminino Número de Mensagens : 3153
Data de inscrição : 29/10/2008

Ficha Vasta
Jogador:
Sexo:
Raça:

Modificações e Atualizações no Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Modificações e Atualizações no Fórum   Modificações e Atualizações no Fórum Icon_r12Ter 29 Dez - 13:11

^^ ...Pelo menos algumas coisinhas.

Vou ver mais algumas quando tiver tempo aqui...Tem codigos que tenho que arrumar pra adapta-lo ao Forum.

A página inicial que vai dar dor de cabeça...Queria que ela tivesse mais que uma foto...Vamos ver se consigo achar algo de bom na net...Mas isso requer tempo e paciencia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vampirosdobrasil.com
INBardo

INBardo


Masculino Número de Mensagens : 8976
Idade : 39
Localização : Muitos lugares...
Data de inscrição : 13/12/2008

Ficha Vasta
Jogador: INBardo
Sexo: Masculino
Raça: Gnomo

Modificações e Atualizações no Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Modificações e Atualizações no Fórum   Modificações e Atualizações no Fórum Icon_r12Ter 29 Dez - 13:13

Pede pro Tako montar uma apresentação em Flash. Fica bem legal... mas lembra de pôr uma ferramenta de "skip" pra galera que não quiser esperar a apresentação
Ir para o topo Ir para baixo
Murielly

Murielly


Feminino Número de Mensagens : 3153
Data de inscrição : 29/10/2008

Ficha Vasta
Jogador:
Sexo:
Raça:

Modificações e Atualizações no Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Modificações e Atualizações no Fórum   Modificações e Atualizações no Fórum Icon_r12Ter 29 Dez - 13:28

Com cerveja e bem lembrado,nino....^^

Vou organizar as ideias aqui pra depois falar com o Tako...^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vampirosdobrasil.com
Conteúdo patrocinado





Modificações e Atualizações no Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Modificações e Atualizações no Fórum   Modificações e Atualizações no Fórum Icon_r12

Ir para o topo Ir para baixo
 
Modificações e Atualizações no Fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Administradores do Fórum
» Fórum New York Society

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vampiros do Brasil :: O Começo :: O Começo :: Regras Gerais e Afins-
Ir para: